Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING PL.

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? Na Anhembi é assim! Estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse sonho grande com a gente. Atuar na área de Marketing, providenciando o desenvolvimento de comunicados ao mercado (pautas, conteúdo textual e audiovisual), bem como na divulgação; atuando na organização de campanhas, eventos e projetos da empresa; providenciando a identificação e estabelecimento de parcerias e convênios com prestadores de serviços de comunicação; analisando, controlando e administrando a execução dos programas, processos, canais e formas de comunicações da empresa; providenciando a elaboração e realização de pesquisas de mercado, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.Planejamento de conteúdo: Realizar o briefing e planejamento estratégico de campanhas para agências.Criar e gerenciar um calendário/cronograma mensal de conteúdos, garantindo uma comunicação ativa para o público-alvo.Liderar o plano de comunicação das marcas com gestão de acompanhamento ativa de investimentos e performance dos veículos de comunicação.Análise de desempenho: Mapear e acompanhar detalhadamente a evolução das campanhas de comunicação.Compilar dados e criar relatórios analíticos sobre a performance de crescimento e impacto das marcas identificando oportunidades de atuação.Gestão dos processos internos de comunicação:Análise e gestão de aprovação de peças de comunicação.Manter o alinhamento orçamentário e garantir o processo adequado da empresa para pagamentos de terceiros.Relações públicas:Garantir a transparência da informação transmitida em meios de comunicação voltados para relações públicas.Criação de conteúdo:Desenvolver gráficos, vídeos, textos, roteiros e outros formatos de conteúdos apropriados para diversas plataformas de comunicação.Suporte interno:Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa (Trade Marketing, Comercial e Comunicação Interna) para garantir a linearidade da comunicação de assuntos relacionados as marcas bem como suporte em eventos (Feiras, Ações de marca e Workshops). Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas. Desejável pós graduação.Domínio de ferramentas de apresentação: Power Point e Canva.Habilidade de ferramentas de edição de imagem: Photoshop e Ilustrator.Familiaridade em processos de canais de comunicação.Experiência em empresas no segmento de bens de consumo ou serviços de consumo.Inglês Intermediário com foco em leitura.Excelente comunicação oral e escrita, pensamento crítico, agilidade, trabalho em equipe completam o perfil.