Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARCAS SÊNIOR - 1680

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

SOBRE A CIATC:Muito prazer, nós somos a Cia. Tradicional de Comércio! Estamos há mais de 25 anos no mercado com o objetivo de ser a melhor empresa de entretenimento gastronômico casual do Brasil. Neste caminho temos 13 marcas com diversas modalidades gastronômicas e mais de 40 casas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Nos inspiramos pela trajetória das nossas pessoas e temos como maior missão promover a hospitalidade para nossos clientes e parceiros. NA CIATC VOCÊ:Fará parte de um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias! Aqui temos atitude empreendedora e colocamos nosso melhor em tudo que tocamos, somos gente que gosta de gente, temos crença no talento atrelado a garra e sentido coletivo. Você fará parte de projetos que deixam a vida das pessoas mais felizes, tanto das Nossas Pessoas, quanto a dos nossos clientes. Atuar nas atividades de marketing com foco na experiência do consumidor no digital e PDV (redes sociais, campanhas de mídia, ações B2C, PR e eventos). Responsável pela execução e garantia de bom andamento das ações definidas no planejamento anual da marca;- Rotina com as agências: reuniões periódicas, criação de briefings, aprovação de peças e campanhas;- Aprovação dos conteúdos para as redes sociais, e-mail marketing, mídia e materiais para o PDV;- Gestão da contratação de influenciadores, atuando na seleção, negociação e briefing para criação dos conteúdos;- Guardião da marca com olhar de branding para os materiais e pontos de contato;- Elaboração de relatórios de resultados das campanhas e ações desenvolvidas;- Acompanhamento do budget e controle de pagamentos, fluxos e processos junto às áreas parceiras;- Interface com gerentes dos restaurantes para garantir o alinhamento das ações e parcerias e treinamentos periódicos in loco sobre a marca ou campanhas;- Gestão da cadeia de parceiros e fornecedores: orçamentos, contato e negociação com gráficas, fotógrafos, produtoras e outros;ÿO dia a dia da posição contempla: execução do planejamento de marketing definido para a marca, gestão e direcionamento da agência de publicidade, acompanhamento de resultados das ações e campanhas, reports de indicadores e gestão de comunicação no PDV. Pré-requisitos: - Experiência profissional em rotinas de marketing, condução de agências de comunicação e gestão de canais sociais e plataformas digitais. Conhecimentos em mídia digital e suas diferentes plataformas. Experiência na área de food service desejável, mas não obrigatória;- Escolaridade: Nível Superior Completo em Marketing, Publicidade, Propaganda, Comunicação ou Branding;- Desejável: estudando ou concluído Pós-graduação ou MBA na área de Marketing / Branding;- Idiomas: inglês intermediário ou avançado.