Vaga de Analista de Compras - setor alimentação
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 30/10
- A combinar
Sobre a vaga
Somos a Bacio de Latte em grande expansão no Brasil. Buscamos profissionais que queiram crescer junto com a gente. Local Trabalho - Cotia - São Paulo Horário - comercial Necessário: Experiência com compras no setor de alimentação. Superior - Administração e correlatas Excell - intermediário para avançado, pacote office Habilidades - Grande capacidade de negociação, ótima comunicação oral e escrita; Capacidade de planejamento; Organização; Orientação para resultados; Relacionamento interpessoal; Visão Sistêmica; Capacidade Técnica; Gestão de Processos e Resultados; Compromisso com Cliente; Atitude; Pró atividade. Conhecimento de técnicas de negociação. Atribuições: Realiza compras de materiais, suprimentos. Negocia com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Desenvolve e acompanha relatórios para análise da performance de fornecedores. Responsável pela conferência e entrada da documentação das matérias- primas e dos produtos na empresa cadastrando no sistema de materiais. · Analisar e realizar negociações e compras, monitoramento de mercado e oportunidades, atualizações e tendências de mercado, visando às melhores condições de custo, qualidade, serviço e entrega. · Receber e analisar as solicitações de compras atentando para o tipo de mercadoria, quantidade requerida, qualidade exigida e grau de necessidade, priorizando o atendimento e respeitando prazos pré- estabelecidos. · Atualizar cadastro e acompanhar o desempenho de novos fornecedores, no que tange ao desenvolvimento de fornecimento e estrutura organizacional, de modo a assegurar as condições comerciais a serem estabelecidas. · Inteirar-se de publicações comerciais, propagandas de fabricantes e outras informações atinentes à variedade, qualidade e preços de mercadorias, bem como, manter-se atualizado em relação ao mercado e conjuntura econômica, visando identificar oportunidades, antecipar problemas e efetuar a compra do melhor material com um mínimo de custo. · Manter os fornecedores atualizados, quanto às normas e procedimentos, orientá-los sobre as necessidades e exigências da empresa e solicitar ações corretivas, quando necessário. · Negociar devoluções, consertos ou substituição do material comprado, quando for apurada alguma irregularidade com o produto, acionando o fornecedor nos casos de garantia dada a equipamentos ou componentes. · Desenvolver fornecedores, prospectar várias fontes alternativas, verificando aquelas que melhor atendam às necessidades e garantam o abastecimento da empresa. · Realizar BIDs para buscas de melhores condições comerciais e novos parceiros de fornecimento. · Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato. · Monitorar a performance dos fornecedores, desenvolver fontes alternativas de abastecimento e novos parceiros de negócio, lidar com processos de avaliação e homologação de fornecedores. Salário - a combinar Benefícios - AM, AO, Seguro Vida, TR, PLR e outros Tipo de vaga: Efetivo CLT Experiência com compras no setor de alimentação. Superior - Administração e correlatas Excell - intermediário para avançado, pacote office Habilidades - Grande capacidade de negociação, ótima comunicação oral e escrita; Capacidade de planejamento; Organização; Orientação para resultados; Relacionamento interpessoal; Visão Sistêmica; Capacidade Técnica; Gestão de Processos e Resultados; Compromisso com Cliente; Atitude; Pró atividade. Conhecimento de técnicas de negociação.