Vaga de Analista de Compliance
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 05/09
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Atuar na implantação de todos os processos pertinentes ao programa de compliance e LGPD.
Desenvolver políticas, revisar procedimentos internos; atualizar cronogramas e informações; definir código de ética; promover a política da LGPD; políticas de Anticorrupção; desenvolver controles e procedimentos de gerenciamento de riscos;
Conduzir treinamento e promover a conscientização das políticas e ações de disseminação de cultura, ética e conformidade na empresa
Promover campanhas internas de conscientização sobre a importância de seguir as regras e as implicações das sanções disciplinares;
Realizar auditorias e inspeções periódicas para assegurar o cumprimento das normas e procedimentos; Identificar, analisar e reportar desvios de conformidade com regulamentações assim como riscos regulatórios;
Receber e registrar denúncias de conduta inadequada através de canais formais e informais;
Conduzir investigações detalhadas sobre alegações de má conduta, reunir evidências e determinar a veracidade das acusações;
Colaborar com departamentos como Recursos Humanos e Segurança para assegurar uma gestão disciplinar coesa e integrada.
Fazer interface com o corpo gerencial e demais liderança para condução das políticas e diretrizes;
Participar de reuniões estratégicas para alinhamento de processos e diretrizes.
Colaborar com departamentos de gente e gestão, segurança do trabalho a fim de assegurar uma gestão disciplinar coesa e integrada. **Experiência em implantação de Programas de Compliance, Integridade e LGPD**
Ensino Superior completo ou em andamento em Direito, Administração, Contabilidade ou áreas afins. Conhecimento intermediário em Pacote Office (especialmente Excel e PPT); Conhecimento em ferramentas de geração de indicadores; Conhecimento sobre temas de Compliance, Politica de Integridade e notadamente sobre LGPD; Habilidade analítica para identificar, prevenir e mitigar riscos; Facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal com diversos níveis hierárquicos; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades; Pró atividade e dinamismo;