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Vaga de Analista de Compliance

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 05/09

Sobre a vaga

Atuar na implantação de todos os processos pertinentes ao programa de compliance e LGPD. Desenvolver políticas, revisar procedimentos internos; atualizar cronogramas e informações; definir código de ética; promover a política da LGPD; políticas de Anticorrupção; desenvolver controles e procedimentos de gerenciamento de riscos; Conduzir treinamento e promover a conscientização das políticas e ações de disseminação de cultura, ética e conformidade na empresa Promover campanhas internas de conscientização sobre a importância de seguir as regras e as implicações das sanções disciplinares; Realizar auditorias e inspeções periódicas para assegurar o cumprimento das normas e procedimentos; Identificar, analisar e reportar desvios de conformidade com regulamentações assim como riscos regulatórios; Receber e registrar denúncias de conduta inadequada através de canais formais e informais; Conduzir investigações detalhadas sobre alegações de má conduta, reunir evidências e determinar a veracidade das acusações; Colaborar com departamentos como Recursos Humanos e Segurança para assegurar uma gestão disciplinar coesa e integrada. Fazer interface com o corpo gerencial e demais liderança para condução das políticas e diretrizes; Participar de reuniões estratégicas para alinhamento de processos e diretrizes. Colaborar com departamentos de gente e gestão, segurança do trabalho a fim de assegurar uma gestão disciplinar coesa e integrada. **Experiência em implantação de Programas de Compliance, Integridade e LGPD** Ensino Superior completo ou em andamento em Direito, Administração, Contabilidade ou áreas afins. Conhecimento intermediário em Pacote Office (especialmente Excel e PPT); Conhecimento em ferramentas de geração de indicadores; Conhecimento sobre temas de Compliance, Politica de Integridade e notadamente sobre LGPD; Habilidade analítica para identificar, prevenir e mitigar riscos; Facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal com diversos níveis hierárquicos; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades; Pró atividade e dinamismo;