Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Compliance PLD-FT - Pleno

1 vaga: | Publicada em 30/06

Sobre a vaga

Descrição da vaga Você já imaginou trabalhar numa bantech que oferece aos clientes e parceiros um sistema de contratação de empréstimos de seguro, rápido e de fácil entendimento? Esse é o Digio. Digital, simples e descomplicado. Buscamos uma pessoa que compreenda os negócios do Banco Digio, identificando e avaliando os riscos de não conformidade que estão expostas e implementar mecanismos de mitigação, que realize estudos, avaliação de riscos e monitoramento de Prevenção a Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao Terrorismo e apoie na manutenção do programa de Compliance / integridade. Responsabilidades e atribuições Compreender os negócios do Banco Digio, identificando e avaliando riscos de não conformidade a que estão expostas e implementar mecanismos de mitigação; Difundir uma cultura de integridade para todos os níveis; Avaliar novos produtos e serviços, analisando os impactos de conformidade e regulatórios; Monitorar o ambiente regulatório, identificado leis e/ou PLS que impactam os negócios; Suporte no desenvolvimento de ações de conscientização sobre a cultura, revisão de normativos/manuais que suportam os processos; Realizar due diligences (fornecedores / patrocínios / doações / parceiros), assim como o monitoramento para recertificação de fornecedores avaliados; Monitorar, identificar e tratar transações atípicas; Acompanhar processos de listas restritivas/sancionadas; Elaborar dossiê de casos atípicos; Participar no estudo e implementação das regras de monitoramento; Desenvolver e realizar a manutenção de controles; Analisar riscos de PLD-FT em processos e tualizar materiais e documentações de PLD-FT; Realizar Comunicações ao COAF e reportes executivos referentes a transações atípicas; Participar de grupos de trabalhos e reuniões em diversos fóruns, como Febraban, ABBC, Acrefi entre outros; Elaborar e apresentar indicadores, atender o fluxo de auditorias Interna e Externa; Apoiar a gestão no cumprimento das rotinas. Requisitos e qualificações Conhecimento das regulamentações BACEN; Experiência no mercado financeiro e/ou fintechs; Pacote Office avançado; Vontade de se desenvolver na área, iniciativa, habilidades multidisciplinares e de comunicação com capacidade de envolver outras áreas. Informações adicionais Vaga para atuação no formato Hibrido na região de Alphaville - Barueri/SP.