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Vaga de Analista de Compliance - Piracicaba/SP

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Antes de conhecer as vagas disponíveis, conheça um pouco mais sobre nossa empresa. Há quase 20 anos, construímos nossa história com os pés no chão e a mente no futuro, oferecendo o que há de melhor e mais avançado em máquinas e soluções agrícolas em nossa região de atuação. Temos soluções de alta tecnologia e pós-venda de excelência, sempre atenta à qualidade dos serviços prestados e comprometida com a satisfação dos nossos clientes. Nosso principal propósito é ser o parceiro de todos aqueles ligados à terra, desenvolvendo soluções e entregando sucesso para que a vida seja mais verde, com a visão de ser o concessionário mais relevante para o agronegócio. Trabalhamos diariamente nutridos dos nossos valores, tendo o foco no cliente em todas as nossas ações, nos comprometendo a fazer, com integridade, o que dizemos e sempre respeitando as pessoas com quem nos relacionamos. Com atitude de líderes, somos os melhores em tudo o que fazemos. Venha trabalhar conosco: terraverde.gupy.io Quer acompanhar nosso dia a dia? Siga nossas redes sociais: facebook.com/profile.php?id=100089094043922 instagram.com/terraverdemaquinas/ Boa sorte! /n Para essa posição você se destacará ao atender os tópicos abaixo: Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Direito ou áreas relacionadas; Experiência anterior com Contratos, Auditorias e Compliance; Pacote Office intermediário; Desejável conhecimento no Sistema Protheus TOTVS; Disponibilidade para atuar 100% presencial em Piracicaba/SP. /n Nessa função você desempenhará as atividades que apoiem a nossa empresa ao desenvolvimento e alcance de bons resultados. Você estará envolvido com as demandas: Preenchimento das informações em contrato padrão de compra e venda de equipamentos; Preenchimento de informações em contrato padrão de locação; Solicitação e análise da documentação necessária do comprador/locador, necessária ao preenchimento dos contratos; Gestão da plataforma de assinatura digital e documentos para assinatura; Gestão dos registros dos contratos de compra e venda com reserva de domínio nos cartórios de títulos e documentos; Acompanhamento das obrigações e documentação acessória aos contratos de compra e venda e locação (nota fiscal, vistoria, entrega técnica, etc); Arquivamento de contratos e acompanhamentos de prazos de vigência; Identificação de negócios que sejam diferentes do padrão e encaminhamento de demanda específica ao jurídico; Centralização e encaminhamento das demandas das áreas referente a contratos nos quais a Terraverde seja Contratante, (prestação de serviços, fornecedores, engenharia, consultorias etc); Solicitação e organização de documentação necessária ao ingresso ou defesa em processos judiciais; Acompanhamento e organização do pagamento de custas e emolumentos referente a processos judiciais; Auditoria quinzenal do fluxo dos contratos; Determinação e acompanhamento dos SLA do jurídico. Preenchimento das informações em contrato padrão de compra e venda de equipamentos; Preenchimento de informações em contrato padrão de locação; Solicitação e análise da documentação necessária do comprador/locador, necessária ao preenchimento dos contratos; Gestão da plataforma de assinatura digital e documentos para assinatura; Gestão dos registros dos contratos de compra e venda com reserva de domínio nos cartórios de títulos e documentos; Acompanhamento das obrigações e documentação acessória aos contratos de compra e venda e locação (nota fiscal, vistoria, entrega técnica, etc); Arquivamento de contratos e acompanhamentos de prazos de vigência; Identificação de negócios que sejam diferentes do padrão e encaminhamento de demanda específica ao jurídico; Centralização e encaminhamento das demandas das áreas referente a contratos nos quais a Terraverde seja Contratante, (prestação de serviços, fornecedores, engenharia, consultorias etc); Solicitação e organização de documentação necessária ao ingresso ou defesa em processos judiciais; Acompanhamento e organização do pagamento de custas e emolumentos referente a processos judiciais; Auditoria quinzenal do fluxo dos contratos; Determinação e acompanhamento dos SLA do jurídico.