Vaga de Analista de Cobrança
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Nós somos a Trinus.Co, uma holding que conecta os mercados financeiro e imobiliário por meio de tecnologia para potencializar o mercado habitacional regional. Somos compostos pela TG Core, Trinus e TAPP. Marcas diferentes que compartilham a mesma visão de mundo, mesma cultura e valores. Juntos somos mais fortes. Para alcançar o nosso propósito, potencializamos o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso à capital, serviços e governança, para desenvolver a sociedade e as regiões nas quais atuamos com responsabilidade econômica, social e ambiental. Nascemos no centro-oeste brasileiro , um lugar que para maioria das pessoas é uma terra de oportunidades no mundo agropecuário . Porém, nós acreditamos que são nas lacunas que o novo prospera. E foi assim que um grupo de visionários acreditou e continua acreditando que é possível causar uma profunda transformação no mercado habitacional a partir da oferta de novas formas para investir , desenvolver , adquirir ou vender imóveis . Internamente chamamos nossas pessoas de sharks , e por isso, aqui dentro vivemos shark way of life . E isso exige imersão e atitude! Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo. Para nós ele é um visionário , sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades. É um desbravador . O Shark é aquele que não desiste , que não se amedronta com dificuldades e que nunca anda, ou melhor, nada pra trás . E aí? Você se considera Shark? Se sim, aqui é o seu lugar! Acesse nossas oportunidades e se inscreva! /n O que buscamos em você:
Ensino médio completo; Experiência prévia em atividades de cobrança, atendimento ao cliente ou áreas correlatas; Pacote office intermediário e habilidades com informática; Habilidade com atendimento ao cliente; Boa comunicação, habilidade para negociar e resolver conflitos; Boa capacidade de organização e cumprimento de prazos. Critérios que aumentam o match na vaga: Experiência na área de cobrança; Experiência em multipropriedades; Experiência com ERP UAU. /n Como será o seu dia a dia:
Realizar atendimento ao cliente (Whatsapp, e-mail, presencial, ligações ativas
e/ou receptivas); Realizar a cobrança ativa de clientes inadimplentes, utilizando
estratégias eficazes para recuperação de créditos; Negociar condições de
pagamento, visando a regularização dos débitos de forma amigável e assertiva;
Fornecer suporte e esclarecer dúvidas relacionadas a cobranças, prazos e condições
de pagamento; Utilizar planilhas para organizar e analisar dados financeiros
relacionados aos clientes; Monitorar e registrar a jornada dos clientes desde a
negociação até a quitação de débitos; Colaborar com outros departamentos, como
financeiro e jurídico, para resolver questões complexas de cobrança; Participar de
reuniões periódicas para apresentar o status das atividades de cobrança e discutir
estratégias para otimização do processo. Realizar atendimento ao cliente (Whatsapp, e-mail, presencial, ligações ativas e/ou receptivas); Realizar a cobrança ativa de clientes inadimplentes, utilizando estratégias eficazes para recuperação de créditos; Negociar condições de pagamento, visando a regularização dos débitos de forma amigável e assertiva; Fornecer suporte e esclarecer dúvidas relacionadas a cobranças, prazos e condições de pagamento; Utilizar planilhas para organizar e analisar dados financeiros relacionados aos clientes; Monitorar e registrar a jornada dos clientes desde a negociação até a quitação de débitos; Colaborar com outros departamentos, como financeiro e jurídico, para resolver questões complexas de cobrança; Participar de reuniões periódicas para apresentar o status das atividades de cobrança e discutir estratégias para otimização do processo.