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Vaga de Analista de Cobrança

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 08/07

Sobre a vaga

SOBRE A ÁREA: Nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida na Trinus Co. como ATAC, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus. Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento através de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária. Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança. O time de Relacionamento com Cliente atua diretamente no front, recepcionando, identificando e atendendo as necessidades do cliente, através de nossos canais de atendimento. Atua estrategicamente como filtro de informações, resolvendo e direcionando as demandas entre times ou ainda entre áreas da Trinus Co. Além disso, é guardião de toda a interação com o cliente, por meio do registro de informações em nosso CRM. Como será o seu dia a dia: Realizar atendimento ao cliente (Whatsapp, e-mail, presencial, ligações ativas e/ou receptivas);Realizar a cobrança ativa de clientes inadimplentes, utilizando estratégias eficazes para recuperação de créditos;Negociar condições de pagamento, visando a regularização dos débitos de forma amigável e assertiva;Fornecer suporte e esclarecer dúvidas relacionadas a cobranças, prazos e condições de pagamento;Utilizar planilhas para organizar e analisar dados financeiros relacionados aos clientes;Monitorar e registrar a jornada dos clientes desde a negociação até a quitação de débitos;Colaborar com outros departamentos, como financeiro e jurídico, para resolver questões complexas de cobrança;Participar de reuniões periódicas para apresentar o status das atividades de cobrança e discutir estratégias para otimização do processo. O que buscamos em você: Ensino médio completo;Experiência prévia em atividades de cobrança, atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Pacote office intermediário e habilidades com informática;Habilidade com atendimento ao cliente;Boa comunicação, habilidade para negociar e resolver conflitos;Boa capacidade de organização e cumprimento de prazos. Critérios que aumentam o match na vaga:  Experiência na área de cobrança;Experiência em multipropriedades;Experiência com ERP UAU.