Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Cobrança II

1 vaga: | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

Gerenciar comunicações iniciais e de acompanhamento com clientes sobre contas a receber, incluindo faturas vencidas;Organizar e liderar reuniões com a equipe de vendas para acompanhar ações necessárias;Coordenar esforços com a equipe de contas a receber para resolver problemas de cobrança;Colaborar com a equipe de crédito e vendas para recomendações de retenção de crédito;Registrar prazos de pagamento dos clientes para previsões de cobranças semanais;Processar pagamentos recebidos de clientes e resolver discrepâncias;Gerar e compartilhar relatórios de envelhecimento de contas a receber conforme necessário;Preparar e enviar extratos de conta para clientes regularmente;Atender a dúvidas dos clientes e fornecer suporte de nível 1;Cooperar com auditores internos e externos conforme necessário;Participar em projetos especiais conforme solicitado;Atuar como backup para membros da equipe de contas a receber. Analista de Cobrança II2201Seguro de vida, assistência médica, vale refeição. Requisitos: Inglês fluente (escrita e conversação); Noções de contas a receber e fluxo de pagamento; Disponibilidade para trabalhar conforme calendário dos EUA. Ensino superior completo Administração, Ciências Contábeis, Relações Internacionais ou áreas afins. Seguro de vida, assistência médica, vale refeição. Inglês fluente (escrita e conversação); Noções de contas a receber e fluxo de pagamento; Disponibilidade para trabalhar conforme calendário dos EUA. Ensino superior completo Administração, Ciências Contábeis, Relações Internacionais ou áreas afins. Seguro de vida, assistência médica, vale refeição.