Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Ciclo de Vida Sênior - CRM

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

O que é a área de CRM na Porto ? Fazer parte do nosso time de CRM é saber que somos protagonistas. Não esperamos, fazemos acontecer e levamos no peito o sentimento de dono. Nada de só ficar disparando campanhas, somos o time que sabe fazer CRM e isso nos coloca em uma posição privilegiada e estratégica. Sim, somos estratégicos e geramos resultado por meio de aplicação de inteligência analítica na tomada de decisão. É assim que geramos valor para a Porto! O Desafio Seu principal desafio é estruturar planejamentos data driven de CRM com a preocupação de garantir retorno esperado e operacionalizar as campanhas de maneira assertiva, correta e otimizada. Irá atuar com planejamento, segmentação de bases, disparos de campanhas e mensuração de resultados, tudo isso com um olhar crítico para identificar oportunidades de melhoria em processos e nas estratégias de ativação.  Desenvolver o planejamento mensal de campanhas (visão consolidada) com projeção de retorno (vendas e financeiro) alinhado às metas, definindo as estratégias de relacionamento e promocionais que serão executadas no período; Desenvolver o planejamento individual das campanhas (visão única) com a definição de: objetivo, mecânica promocional, tipo de oferta, público, jornada, canais de contato e período de duração da campanha; Garantir que a campanha seja realizada conforme o planejado, testando a jornada e a mecânica promocional, revisar a configuração dos disparos e aprová-los. Conduzir as reuniões de governança com os clientes (reuniões de planejamento e reuniões de resultados);Analisar as campanhas executadas e acompanhar seus resultados para garantir a geração de resultados e aprendizado contínuo; Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa como: marketing de produtos, pesquisa, inteligência de mercado, analytics, CRM, institucional, social, PR, UX, canais, produtos, TI e dados para influenciar a visão centrada no cliente e a implementação de ações. Formação superior completa em Marketing, Administração, Economia ou áreas relacionadas. Comunicação, capacidade crítica e analítica, visão sistêmica e curiosidade. Habilidade para atuar em ambientes complexos e transversais. Liderança e trabalho em equipe. Experiência relevante em projetos de ciclo de vida, CRM e estratégia de canais de marketing direto. Visão centrada no cliente com foco em compreender o comportamento e promover experiências que superem as expectativas. Habilidade de lidar com diversos projetos simultaneamente em meio a prioridades em rápida mudança e confortável para lidar com ambiguidade.  Será legal também se você tiver: Experiência com ferramentas de CRM como SalesForce, Reponsys, Dynamics, SQL, etc. Experiência em design de jornadas de cliente multicanal e multiproduto. Pós Graduação ou especializações em áreas correlatas. Conhecimentos da língua inglesa leitura (diferencial). Vivência em seguros e serviços. Conhecimento em metodologias ágeis. Proficiente em Excel.