Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE CANAIS E INFLUÊNCIA

1 vaga: | Publicada em 06/07

Sobre a vaga

Temos um sonho: Construir um País melhor a partir do esporte. ÿ A Vulcabras nasceu em 1952, mas foi a partir de 1973 que o esporte entrou para o nosso DNA. Hoje, vivemos e respiramos o esporte no nosso dia a dia. Nossas marcas esportivas Mizuno, Olympikus e Under Armour levam tecnologia e inovação para todos os perfis de atleta.   Com Olympikus, somos parceiros no "corre" democrático do dia a dia, oferecendo tecnologia esportiva com o melhor custo-benefício.   Com Under Armour, terceira maior marca multiesportiva do mundo, oferecemos um ecossistema de produtos esportivos para toda a jornada do atleta.   E, com Mizuno, iniciantes ou profissionais de corrida terão o produto de que precisam para performar ainda mais.   Apoiamos o esporte brasileiro e hoje patrocinamos grandes eventos e atletas nacionais. A companhia está presente dentro e fora do Brasil.   Somos mais de 17 mil colaboradores trabalhando para proporcionar a prática do esporte para todos os brasileiros e contribuir para o desenvolvimento do país.   Em nosso centro de Pesquisa e Desenvolvimento de calçados esportivos - o maior da América Latina inovamos diariamente para levar aos brasileiros tecnologia de performance esportiva.   Nossas fábricas, contam com as tecnologias industriais mais modernas no mundo para produzir os calçados que levam saúde, bem-estar e muitas vitórias para todos os brasileiros   Prazer, nós somos a Vulcabras e vivemos para o esporte. /n Conhecimento avançado em estratégias de influência; Experiência em marketing digital e conhecimento dos principais canais; Habilidade em análise de dados e otimização de campanhas de marketing digital; Experiência em gestão de campanhas; Capacidade de colaborar com influenciadores e parceiros estratégicos; Experiência em criar e analisar relatórios de desempenho de campanhas; Atualização constante sobre tendências de marketing; Experiência em trabalhar com equipes internas e agências externas; Afinidade ou experiência com o mundo esportivo, especialmente corrida; Experiência em agências. /n Desenvolver e implementar estratégias de influência e PR para fortalecer a presença da marca; Gerenciar campanhas de marketing digital em diversos canais, incluindo Instagram, Facebook, AdWords e SEO; Analisar dados de marketing digital para otimizar campanhas e estratégias, garantindo alta performance; Coordenar campanhas de mídia digital; Colaborar com influenciadores e parceiros para promover a marca e aumentar o engajamento; Monitorar e analisar o desempenho das campanhas; Criar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas; Manter-se atualizado sobre tendências de marketing digital; Trabalhar com equipes internas e agências externas para garantir a execução eficaz das campanhas; Utilizar conhecimentos do mundo esportivo, especialmente corrida, para criar campanhas.