Vaga de ANALISTA DE CANAIS E INFLUÊNCIA
1 vaga: | Publicada em 06/07
A combinar
Sobre a vaga
Temos um sonho:
Construir um País melhor a partir do esporte. ÿ A Vulcabras nasceu em 1952, mas
foi a partir de 1973 que o esporte entrou para o nosso DNA. Hoje, vivemos e
respiramos o esporte no nosso dia a dia. Nossas marcas esportivas Mizuno,
Olympikus e Under Armour levam tecnologia e inovação para todos os perfis de
atleta. Com Olympikus, somos parceiros no "corre" democrático do dia a dia,
oferecendo tecnologia esportiva com o melhor custo-benefício. Com Under Armour,
terceira maior marca multiesportiva do mundo, oferecemos um ecossistema de
produtos esportivos para toda a jornada do atleta. E, com Mizuno, iniciantes ou
profissionais de corrida terão o produto de que precisam para performar ainda
mais. Apoiamos o esporte brasileiro e hoje patrocinamos grandes eventos e
atletas nacionais. A companhia está presente dentro e fora do Brasil. Somos mais
de 17 mil colaboradores trabalhando para proporcionar a prática do esporte para
todos os brasileiros e contribuir para o desenvolvimento do país. Em nosso
centro de Pesquisa e Desenvolvimento de calçados esportivos - o maior da América
Latina inovamos diariamente para levar aos brasileiros tecnologia de performance
esportiva. Nossas fábricas, contam com as tecnologias industriais mais modernas
no mundo para produzir os calçados que levam saúde, bem-estar e muitas vitórias
para todos os brasileiros Prazer, nós somos a Vulcabras e vivemos para o
esporte. /n Conhecimento avançado em estratégias de influência; Experiência em
marketing digital e conhecimento dos principais canais; Habilidade em análise de
dados e otimização de campanhas de marketing digital; Experiência em gestão de
campanhas; Capacidade de colaborar com influenciadores e parceiros estratégicos;
Experiência em criar e analisar relatórios de desempenho de campanhas; Atualização
constante sobre tendências de marketing; Experiência em trabalhar com equipes
internas e agências externas; Afinidade ou experiência com o mundo esportivo,
especialmente corrida; Experiência em agências. /n Desenvolver e implementar
estratégias de influência e PR para fortalecer a presença da marca; Gerenciar
campanhas de marketing digital em diversos canais, incluindo Instagram, Facebook,
AdWords e SEO; Analisar dados de marketing digital para otimizar campanhas e
estratégias, garantindo alta performance; Coordenar campanhas de mídia digital;
Colaborar com influenciadores e parceiros para promover a marca e aumentar o
engajamento; Monitorar e analisar o desempenho das campanhas; Criar relatórios
detalhados sobre o desempenho das campanhas; Manter-se atualizado sobre tendências
de marketing digital; Trabalhar com equipes internas e agências externas para
garantir a execução eficaz das campanhas; Utilizar conhecimentos do mundo
esportivo, especialmente corrida, para criar campanhas.