Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de call center Sr

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/06

Sobre a vaga

Principais responsabilidades: Será responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias para otimizar a eficiência operacional do call center, com foco em rentabilidade e redução de custos. Análise de dados para identificar tendências e padrões de desempenho, elaboração de previsões de demanda para dimensionar adequadamente os recursos necessários em colaboração com outras equipes para melhorar processos, sistemas e procedimentos. Requisitos educacionais: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Big Data e Inteligência Analítica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas. Requisitos técnicos e comportamentais: Domínio de Excel e PowerPoint; Domínio em Microsoft Power BI; Domínio em Google Data Studio, Qlik Sense e MySQL; Conhecimento das principais plataformas de atendimento. Desejável: Conhecimento de alguma linguagem de programação e ferramentas para extração de dados (tais como JavaScript, JSON, Python, Pentaho, etc.). Salário: Compatível com o mercado. Benefícios: Assistência médica totalmente custeada pela FMU, assistência odontológica opcional, seguro de vida, Vale-transporte, Vale-Refeição, bolsas de estudo nos cursos de graduação e pós-graduação. Horário de trabalho: das 08h00 às 18h00 ou das 09h00 às 19h00 Modalidade: 100% presencial Escala: Segunda a sexta Local de trabalho: Liberdade, São Paulo.