Vaga de Analista de call center Sr
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/06
A combinar
Sobre a vaga
Principais responsabilidades:
Será responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias para otimizar a eficiência operacional do call center, com foco em rentabilidade e redução de custos. Análise de dados para identificar tendências e padrões de desempenho, elaboração de previsões de demanda para dimensionar adequadamente os recursos necessários em colaboração com outras equipes para melhorar processos, sistemas e procedimentos.
Requisitos educacionais:
Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Big Data e Inteligência Analítica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas.
Requisitos técnicos e comportamentais:
Domínio de Excel e PowerPoint;
Domínio em Microsoft Power BI;
Domínio em Google Data Studio, Qlik Sense e MySQL;
Conhecimento das principais plataformas de atendimento.
Desejável:
Conhecimento de alguma linguagem de programação e ferramentas para extração de dados (tais como JavaScript, JSON, Python, Pentaho, etc.).
Salário: Compatível com o mercado.
Benefícios: Assistência médica totalmente custeada pela FMU, assistência odontológica opcional, seguro de vida, Vale-transporte, Vale-Refeição, bolsas de estudo nos cursos de graduação e pós-graduação.
Horário de trabalho: das 08h00 às 18h00 ou das 09h00 às 19h00
Modalidade: 100% presencial
Escala: Segunda a sexta
Local de trabalho: Liberdade, São Paulo.