Atividades relacionadas ao dia-a-dia da empresa, como controle de ponto, fazer contratos, realizar cobranças, controlar notas de compras, emitir nota fiscal, entre outros ligado…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Cadastro em Sape, PB
7 resultados
- Realizar atividades administrativas como controle de estoque e emissão de notas fiscais Atender clientes de forma presencial e por telefone Organizar e arquivar documentos da…
- Gestão financeira e departamento pessoal, controle de estoque/fornecedor e operações administrativas. Ter Organização, Comunicação, Proatividade, Conhecimento em Informática…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atendimento telefônico e apoio em demandas internas Auxiliar em processos de compras e…
- Local: João Pessoa - PB. Bairro Manaíra. Horário: De segunda a sexta das 8h ás 17h. Rotinas administrativo financeiras: Emissão de nota fiscal, contato com o escritório de…
- Local: Bairro Geisel - João Pessoa - PB Vale Transporte + Cesta básica + Café da manhã. Horários: De segunda a quinta das 07:00 as 17:00 e Sexta-feira das 07:00 as 16:00.
- Descrição da vaga A Escola AZ João Pessoa, contrata Auxiliar Administrativo para atuar em projetos inovadores que transformam a educação. (VAGA TEMPORÁRIA) Responsabilidades e…
Vagas de Analista de Cadastro em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Cadastro
- Vagas de Administrador de Empresas
- Vagas de Analista Administrativo
- Vagas de Analista Comercial
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Facilities
- Vagas de Arquivista
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente Comercial
- Vagas de Assistente de Arquivo
- Vagas de Assistente de Atendimento
O que o Analista de Cadastro faz?
Realiza cadastro de novos produtos, atualiza cadastros, faz acompanhamento e ativação de novos fornecedores.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Cadastro - O que faz, salário e carreira.