Organização e arquivamento:
Manter documentos organizados e arquivar relatórios, contratos e outros registros.
Atendimento ao público e comunicação interna:
Responder a e-mails…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Cadastro em São Goncalo do Amarante, CE
16 resultados
- suporte nas rotinas administrativas, como atendimento ao cliente, controle de documentos, organização de agendas e reuniões, suporte financeiro (como emissão de notas fiscais e…
- Realizar atividades administrativas, Contas a receber; Emissão de notas fiscais.ensino médio completo ou cursando ensino superior.
- Atendimento telefônico e presencial; Organizar, arquivar e gerenciar documentos confidenciais e importantes para a Diretoria; Despachar com diretoria e colher assinaturas;…
- Estimado candidato, Nós estamos à procura de um Assistente Administrativo para juntar-se à nossa equipe. Esta é uma oportunidade para utilizar as tuas habilidades em desenvolver…
- NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas…
- Realização de conciliação bancária; Elaboração de relatórios, checklist, formulários e outros documentos; Controlar entrada e saída de equipamentos; Emissão de NF e boletos…
Vagas de Analista de Cadastro em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Cadastro
- Vagas de Administrador de Empresas
- Vagas de Analista Administrativo
- Vagas de Analista Comercial
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Facilities
- Vagas de Arquivista
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente Comercial
- Vagas de Assistente de Arquivo
- Vagas de Assistente de Atendimento
O que o Analista de Cadastro faz?
Realiza cadastro de novos produtos, atualiza cadastros, faz acompanhamento e ativação de novos fornecedores.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Cadastro - O que faz, salário e carreira.