1. Incluir novos clientes no sistema e realizar análise dos cadastros novos;
2. Atualizar dados cadastrais;
3. Efetuar alterações na carteira de clientes por vendedor;
4. Emitir…
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Vagas de emprego de Analista de Cadastro em Fortaleza, CE
106 resultados
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas Auxiliar no agendamento de reuniões e eventos Elaborar…
REGIMARTS INDUSTRIA E SERVICOS
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Realizar atividades administrativas Atender clientes e fornecedores Organizar documentos e arquivos Auxiliar em processos de compras e vendasExperiência prévia como auxiliar…- *Atender clientes por telefone e whstsapp; *Tirar dúvidas; *Dar suporte aos alunos e outros.Requisitos: *Experiência com atendimento ao cliente por whatsapp e telefone; *Boa…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivamento. Auxiliar na organização de eventos e reuniões. Atender e direcionar clientes e fornecedores…
- Realizar e receber atendimento telefônico e presencial, de forma atenciosa e cortês, visando a excelência no atendimento ao cliente; operar e alimentar o sistema com as…
- Atuar como apoio para diversas áreas, podendo realizar tarefas como atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, organização de documentos, preenchimento…
- Emissão de Nf + boleto , lançar contas a pagar
- Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo Atendimento a clientes sobre produtos e serviços Organização e arquivo de documentos Organização de contas a pagar e a…
- - Apoio nas atividades administrativas do escritório; - Realizar o atendimento e acompanhamento de clientes; - Organização de documentos, planilhas, dentre outros.- Ensino Médio…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas Auxiliar no atendimento ao cliente Elaborar relatórios e…
- Realizar atividades administrativas rotineiras, como controle de documentos e arquivos Auxiliar no atendimento telefônico e recepção de clientes Participar na organização de…
- Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Preparação de relatórios; Contato telefônico;Habilidade com múltiplas tarefas; Organização e proatividade; Boa comunicação;
- Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros; Coletar dados; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Atualizar dados para a elaboração…
- Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros; Coletar dados; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Atualizar dados para a elaboração…
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O que o Analista de Cadastro faz?
Realiza cadastro de novos produtos, atualiza cadastros, faz acompanhamento e ativação de novos fornecedores.
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