Vaga de Analista de Cadastro
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos um escritório de advocacia brasileiro full service , que atua há mais de 41
anos no mercado. Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Nova
York, Miami e Londres e mais de 290 integrantes, nos empenhamos em atender
clientes nacionais e internacionais em suas necessidades jurídicas. Nosso
portfólio de clientes inclui desde empresas brasileiras, multinacionais, globais
1000 e Fortune 500 a empresas emergentes voltadas para o desenvolvimento de
tecnologias líderes do setor. Por mais de 12 anos, temos trabalhado em cooperação
com o DLA Piper , um dos maiores escritórios de advocacia do mundo
(www.dlapiper.com), que nos permite acesso a mais de 5000 advogados localizados em
mais de 40 países, incluindo os Países Nórdicos, das Américas, Europa, Oriente
Médio, África e Ásia-Pacífico. Temos uma combinação única de escritório de
advocacia empresarial tradicional local em cooperação com um gigante
internacional. Uma soma que resulta em uma atuação diferenciada e uma capacidade
de entrega de resultados de alta qualidade frente aos mais exigentes padrões de
mercado. /n Ensino superior completo; Experiência prévia em atividades
relacionadas a cadastro, documentação e registro de informações; Conhecimento
avançado em documentações empresariais, como CNPJ e contrato social; Inglês
avançado; Experiência prévia em escritórios de advocacia será considerada um
diferencial. /n Receber e analisar propostas fechadas com clientes, garantindo a
correta interpretação e registro das informações no sistema; Registrar todas as
informações dos clientes no sistema de gerenciamento interno, assegurando a
precisão e integridade dos dados; Enviar todas as documentações necessárias para
os clientes; Manter comunicação constante com clientes internos e externos para
esclarecimento de dúvidas e envio de documentações; Colaborar com equipes internas
para garantir o cumprimento de prazos e a qualidade das informações registradas.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de cadastro e documentação,
identificando oportunidades de otimização.