Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Branding Sênior

1 vaga: | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Aqui na Órigo Energia, a nossa paixão pela energia renovável é genuína! Somos pioneiros no Brasil quando se trata de construir Usinas Fotovoltaicas para Geração Distribuída, ou, como gostamos de chamar, Fazendas Solares. Nossa expertise está em aproveitar ao máximo o sol abundante do nosso país, gerando energia limpa com muito orgulho! Nosso objetivo é proporcionar acesso, informação e oportunidades para todos. Queremos tornar a energia renovável uma realidade ao alcance de todos os brasileiros, não importa onde vivam. Nossa meta é permitir que cada pessoa participe ativamente da transição para um futuro mais sustentável e ambientalmente responsável. A nossa história fala por si só. Com mais de 12 anos de experiência no mercado, os últimos três foram dedicados integralmente às nossas Fazendas Solares. Atualmente, temos mais de 100 Fazendas Solares em pleno funcionamento e outras em construção ou em processo de conexão. Já ajudamos mais de 80 mil clientes a economizarem mais de R$ 100 milhões em suas contas de luz. Além disso, com a energia que geramos, contribuímos para evitar a emissão de mais de 200mil toneladas de CO2 na atmosfera. Diariamente, moldamos a empresa que desejamos ser com paixão e propósito, e fazemos parte de um movimento global que usa o poder dos negócios para promover o bem. Nosso compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social é absoluto. O futuro sustentável está em curso neste exato momento, e é com orgulho que estamos contribuindo para torná-lo realidade! /n Ensino Superior Completo; Conhecimento de Branding: Compreensão básica dos princípios de branding e identidade visual.  Competência em Análise de Dados: Capacidade de fazer leitura e interpretação de resultados de pesquisas ou dados secundários para embasar decisões  Habilidade em conduzir grupos e alinhar informações entre vários times  Alto senso crítico e pensamento estratégico, com olhar holístico sob a comunicação e a marca  Comunicação Efetiva: Habilidade em expressar ideias de forma clara e objetiva.   Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz com diferentes departamentos e equipes e construção de relacionamentos positivos e parcerias dentro e fora da organização.  Resiliência: Capacidade de lidar com pressão e desafios de forma calma e eficaz.  Empatia: Habilidade em construir relacionamentos baseados na empatia.  Negociação: Habilidade em negociar com parceiros, agências e fornecedores.  Gestão do Tempo: Organização para equilibrar múltiplas responsabilidades.  /n Realização de Oficinas/Sprints : Planejar e executar treinamentos internos que reforcem os atributos e valores de marca, bem como a utilização correta dos assets visuais. Além de desenvolver e implementar workshop entre áreas afim de gerar novas ideias e planos de ações que ajudem na melhoria da saúde da marca Gestão de Projetos : Estruturar e liderar projetos internos de employer branding bem como propor e desenvolver iniciativas de ativação de marca Análise de Dados : Analisar indicadores, OKRs e métricas que impactam na saúde de marca para identificar pontos fortes, áreas de melhoria, tendências e oportunidades. Bem como sugerir indicadores e formas criativas de acompanhá-los. Criação de Relatórios : Elaborar relatórios periódicos que reúnam as principais iniciativas de exposição/comunicação da marca, apresentando insights e recomendações. Pesquisa de Mercado : Realizar pesquisas (desk research) sobre tendências de mercado, concorrentes e comportamento do consumidor para apoiar estratégias de branding. Desenvolvimento de Materiais de Branding : Liderar a criação e atualização de guides e manuais de marca, bem como apresentações, que estejam em linha com a identidade da marca. Planejamento de Campanhas : Auxiliar no desenvolvimento de planejamento de campanhas internas, criando conceitos e propondo soluções criativas alinhadas aos guides de marca · Suporte a Campanhas: Apoiar a equipe de Conteúdo no planejamento e execução de campanhas e inserções em Redes Sociais, garantindo a consistência da marca em todos os canais.