Vaga de Analista de Benefícios
1 vaga: | Temporário | Publicada em 24/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atividades diárias do cargo:
Realizar atendimento ao usuário final e RH, tanto por telefone quanto presencialmente.
Manter boa comunicação, tanto oral quanto escrita.
Conduzir processos de reembolsos, incluindo conferência, lançamento, baixa, acompanhamento e aviso ao segurado final.
Conferir movimentações, inclusive documentos para extensão de inativos (demitidos/aposentados).
Controlar o fluxo de maioridade, incluindo a solicitação de documentos comprobatórios aos segurados.
Auxiliar na classificação de registros e documentos para manter a precisão dos registros.
Requisitos e Habilidades:
Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Processos, Psicologia, Finanças e áreas relacionadas.
Experiência com atendimento a seguradoras.
Conhecimento intermediário de Excel, utilizando tabelas dinâmicas e fórmulas como PROCV, PROCH, SE, etc.
Perfil altamente analítico e organizado.
Bom relacionamento interpessoal e proatividade.
Atenção aos detalhes, senso de urgência e responsabilidade.
Destaques na vaga:
Experiência com atendimento ao público com foco em RH. Conhecimento em regulamentações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e processos de seguradoras será um diferencial.
Habilidades: Boa comunicação, capacidade de negociação, flexibilidade e adaptabilidade, organização e atenção aos detalhes, proatividade e bom relacionamento interpessoal.
Competências Técnicas: Conhecimento intermediário de Excel (tabelas dinâmicas, PROCV, PROCH, SE, etc.), conhecimento de processos de reembolso, movimentações e fluxo de maioridade.
Soft Skills: Planejamento e organização, resiliência e iniciativa, flexibilidade e assertividade, capacidade de analisar e resolver problemas.