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Vaga de Analista de Benefícios

1 vaga: | Temporário | Publicada em 24/10

Sobre a vaga

Atividades diárias do cargo: Realizar atendimento ao usuário final e RH, tanto por telefone quanto presencialmente. Manter boa comunicação, tanto oral quanto escrita. Conduzir processos de reembolsos, incluindo conferência, lançamento, baixa, acompanhamento e aviso ao segurado final. Conferir movimentações, inclusive documentos para extensão de inativos (demitidos/aposentados). Controlar o fluxo de maioridade, incluindo a solicitação de documentos comprobatórios aos segurados. Auxiliar na classificação de registros e documentos para manter a precisão dos registros. Requisitos e Habilidades: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Processos, Psicologia, Finanças e áreas relacionadas. Experiência com atendimento a seguradoras. Conhecimento intermediário de Excel, utilizando tabelas dinâmicas e fórmulas como PROCV, PROCH, SE, etc. Perfil altamente analítico e organizado. Bom relacionamento interpessoal e proatividade. Atenção aos detalhes, senso de urgência e responsabilidade. Destaques na vaga: Experiência com atendimento ao público com foco em RH. Conhecimento em regulamentações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e processos de seguradoras será um diferencial. Habilidades: Boa comunicação, capacidade de negociação, flexibilidade e adaptabilidade, organização e atenção aos detalhes, proatividade e bom relacionamento interpessoal. Competências Técnicas: Conhecimento intermediário de Excel (tabelas dinâmicas, PROCV, PROCH, SE, etc.), conhecimento de processos de reembolso, movimentações e fluxo de maioridade. Soft Skills: Planejamento e organização, resiliência e iniciativa, flexibilidade e assertividade, capacidade de analisar e resolver problemas.