Vaga de Analista de Backoffice
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos, técnicos e operacionais.
Estamos contratando Analista Administrativo Comercial - Backoffice
Região: Cajuru - Curitiba
Modalidade de trabalho: Híbrido - 2x na semana em home office
Contrato Temporário - até 270 dias
Como será sua rotina:
Oferecer suporte administrativo ao time comercial, organizando documentos, elaborando relatórios com eficiência.
Conferência e lançamento de notas fiscais da área;
Elaboração e consolidação de apresentações;
Elaboração e atualização de controles de indicadores;
Controles internos e acompanhamento de resultados;
Suporte para gestão em escalas presenciais e reuniões;
Suporte ao time comerical no acompanhamento de contratos de clientes;
Requisitos:
Superior Cursando ou Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, ou áreas afins
Vivência em rotinas administrativas em interface com o time comercial
Excel Intermediário e Power BI
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição
Seguro de Vida
Programa de Telemedicina
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Horário de trabalho: De segunda a sexta, horário comercial
Um pouco da empresa contratante: Desde 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil, planejando e realizando operações que combinam, de forma inteligente, diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos. Ao todo, são mais de 20 locomotivas, 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais movimentando o país.
Ficou interessado(a)? Faça sua inscrição!
#VemCrescerComABrado ?? ??