Vaga de Analista de Backoffice Sênior
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de
criar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995, contamos com
mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo
excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de
excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia,
armazenamento eficiente e mobilidade elétrica. Estamos presentes no Brasil desde
2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador e Manaus e nos dedicamos à
fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos em nossas
fábricas e comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras
descartáveis e empilhadeiras elétricas. Nosso projeto de Skyrail que se dedica à
implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio de Salvador e a
Linha 17 do metrô de São Paulo. Se você, assim como a gente, é prático, objetivo,
inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso
time e faça parte da construção de um futuro mais verde! Então, você se encaixa
neste perfil? /n Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
Experiência nas áreas de Faturamento, Fiscal ou Administrativas; Excel avançado;
Inglês intermediário; Conhecimento no sistema SAP. /n Criação de pedidos no
sistema; Validação de arquivos; Emissão e envio de notas fiscais, boletos e demais
documentos; Liberação de veículos; Cadastros BIN e Renave; Interface com toda a
área de Vendas, Financeiro, Fiscal, Logística e outras áreas internas;
Gerenciamento, manutenção e controle dos processos do departamento; Solicitação,
acompanhamento e controle de aprovações, pagamentos, despesas, reembolsos e demais
requisições; Controle e manutenção de pedidos e estoques; Solicitação de c otações
de fretes, elaboração e agendamento de ordens de coletas e entregas; Análise de
dados, elaboração de relatórios e KPIs; Participações em reuniões; Atendimento ao
cliente.