Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Backoffice Sênior

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte. A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica. Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador e Manaus e nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos em nossas fábricas e comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas. Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio de Salvador e a Linha 17 do metrô de São Paulo. Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde! Então, você se encaixa neste perfil? /n Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas; Experiência nas áreas de Faturamento, Fiscal ou Administrativas; Excel avançado; Inglês intermediário; Conhecimento no sistema SAP. /n Criação de pedidos no sistema; Validação de arquivos; Emissão e envio de notas fiscais, boletos e demais documentos; Liberação de veículos; Cadastros BIN e Renave; Interface com toda a área de Vendas, Financeiro, Fiscal, Logística e outras áreas internas; Gerenciamento, manutenção e controle dos processos do departamento; Solicitação, acompanhamento e controle de aprovações, pagamentos, despesas, reembolsos e demais requisições; Controle e manutenção de pedidos e estoques; Solicitação de c otações de fretes, elaboração e agendamento de ordens de coletas e entregas; Análise de dados, elaboração de  relatórios e KPIs; Participações em reuniões; Atendimento ao cliente.