Realizar apuração de impostos diretos e indiretos
Elaborar e enviar obrigações acessórias fiscais
Analisar e corrigir possíveis erros nos processos fiscais
Participar de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Back Office em Itapolis, SP
6 resultados
- Apoiar na captação de motoristas parceiros para a frota própria da Shopee. Realizar o aceite de rotas diariamente para o cliente. Fazer e remanejar a escala de motoristas e…
- Atender e dar suporte aos membros da equipe fiscal em trabalhos do setor; Executar e criticar processos fiscais que necessitem ser adaptados ou aperfeiçoados; Acompanhar…
- Controlar cumprimentos de normas internas; Retenção de talentos; Resolver situação de conflitos com colaboradores; Aplicar advertências junto com o superior imediato; Acompanhar…
- Estimado(a) Candidato(a), Estamos extremamente entusiasmados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Analista de Recursos Humanos em nossa empresa, PUREA TROPICAL FOOD…
EVENTOS RH
A combinar1 vaga:Analista de Business Intelligence Jr. - Evera em Matão (Temporário) em Matão - SP Publicado há 20 dias Atribuições: - Alinhar ferramentas e ações junto a liderança e sugerir…
Vagas de Analista de Back Office em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Back Office
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Contas
- Vagas de Analista de Ouvidoria
- Vagas de Analista de Relacionamento
- Vagas de Analista de Retenção
- Vagas de Analista de SAC
- Vagas de Assistente de Atendimento
- Vagas de Assistente de Back Office
- Vagas de Assistente de Ouvidoria
- Vagas de Assistente de SAC
O que o Analista de Back Office faz?
Analisa, confere e oferece o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente e que não foram resolvidas pela equipe de SAC. Acompanha os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré - estabelecidos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Back Office - O que faz, salário e carreira.