Vaga de Analista de Back Office
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
Principais Atribuições / Responsabilidades: ? Executar as funções de supervisão Revisar, analisar, encaminhar e monitorar as demandas registradas no atendimento, de acordo com os fluxos e protocolos estabelecidos pela Contratante; ? Encaminhar as demandas revisadas e analisadas às autoridades, por meio de contato via telefone, fax, carta, formulário web, chat, vídeo chamada, etc, de acordo com os fluxos e protocolos estabelecidos pela Contratante; ? Realizar contato com as áreas indicadas para obter informações acerca dos procedimentos tomados a partir do envio das demandas, a fim de monitorar a resolução das manifestações, conforme estabelecido pela Contratante; ? Realizar contatos com os serviços que compõem a rede de atendimento por meio de contato via telefone, fax, carta, formulário web, chat, vídeo chamada, etc, a fim de apoiar o monitoramento da rede; REV. 93 671 ? Preencher os relatórios referentes ao tratamento, encaminhamento e monitoramento das demandas e demais áreas do apoio à gestão; ? Elaborar relatórios de trabalho, incluindo tabelas e gráficos ilustrativos; ? Reportar-se à Supervisão quanto à execução de todas as atividades de apoio à gestão; ? Organizar informações sobre os conteúdos disseminados no atendimento para a contínua ? atualização dos bancos de informações e opinar sobre a sua melhoria; ? Opinar sobre a utilização das ferramentas e procedimentos de trabalho com o intuito de apontar melhorias e/ ou correções; ? Apoiar as atividades de capacitação definidas pela Contratante; ? Outras funções referentes à Retaguarda e apoio à gestão da operação. ? Escolaridade : Ensino superior completo. ? Desejável possuir experiência de 6 (seis) meses em operações de Contact Center. Requisitos Adicionais e Habilidades ? Conhecimentos dos produtos e serviços contratados; ? Desejável experiência nas atividades de atendimento em utilidade pública; ? Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e/ ou Linux; ? Conhecimento básico em Word, Excel e Outlook; ? Clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada, boa redação, boa fluência verbal, boa dicção; ? Capacidade de avaliação e síntese; ? Comportamento ético; ? Habilidade de articulação, argumentação e interação com as áreas afins; ? Proatividade; ? Dinamismo na busca de soluções para produtividade e melhoria contínua da qualidade dos serviços; ? Domínio de microinformática, software de produtividade, Internet e Intranet. ? Capacidade comportamental para obedecer a normas e procedimentos rotineiros; ? Capacidade comportamental para atividades que exigem urgência.