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Vaga de Analista de Auditoria

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/11

Sobre a vaga

Responsável por apoiar as ações administrativas, financeiras e implementar os processos de governança coperativa, minimizar riscos de acordo com objetivo estratégicos, assim como contribuir com cumprimento das metas estabelecidas, assegurando o cumprimento das politicas, procedimentos e normas internas e externas.  Principais atribuições: Governaça, Compliance e Risco  GRC: ·       Realizar auditorias internas para avaliar a conformidade dos processos administrativos com as políticas e normas estabelecidas pela organização; ·         Monitorar as atividades da organização para detectar e prevenir violações de conformidade; ·         Promover a conscientização sobre a importância da GRC na organização; ·         Implementação e monitoramento de políticas internas de governança corporativa; ·         Auditoria e treinamento de POPs da área fim: Auditar os Pops existentes, checar se está sendo obedecido e ministrar treinamento para equipe dos pontos em divergência; ·         Elaborar relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias, análises de desempenho e iniciativas de melhoria, mantendo uma documentação precisa e atualizada. Apoio a Gestão: ·         Manter-se atualizado sobre as mudanças nas leis e regulamentos que afetam a organização; ·         Preparação de material para reuniões de resultados: Realizar material de reuniões de resultados, conforme prazos pré-estabelecidos; ·         Preparar relatórios, apresentações, comunicados e outros documentos que sintetizam informações importantes para gestão. Área Administrativa ·         Participação em projetos de melhoria contínua, focados em otimizar os processos administrativos e aumentar a eficiência; ·         Gestão eficiente de suprimentos: Supervisionar os processos de almoxarifado de material de expediente, de uso e consumo; ·         Representação institucional: Representar a empresa perante entidades fiscalizadoras, parceiros e fornecedores; ·      Administração de contratos: Realizar gerenciamento dos contratos (prazos, atualizações, responsável técnico, reajustes). Área Financeira ·         Contribuir com o planejamento orçamentário por verbas da empresa, fazendo seu acompanhamento para identificação de desvios e proposição das correções necessárias, visando a obtenção dos resultados esperados no curto, médio e longo prazos; ·         Apoiar nos gerenciamentos dos indicadores financeiro setoriais. - Experiência em auditoria, controladoria, compliance ou áreas financeiras; - Graduação em Contabilidade, Administração; - Conhecimento em normas e regulamentações contábeis e financeiras; - Domínio de ferramentas de auditoria e controle.