Vaga de Analista de Auditoria
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/11
- A combinar
Sobre a vaga
Responsável por apoiar as ações administrativas, financeiras e implementar os processos de governança coperativa, minimizar riscos de acordo com objetivo estratégicos, assim como contribuir com cumprimento das metas estabelecidas, assegurando o cumprimento das politicas, procedimentos e normas internas e externas.
Principais atribuições:
Governaça, Compliance e Risco GRC:
· Realizar auditorias internas para avaliar a conformidade dos processos administrativos com as políticas e normas estabelecidas pela organização;
· Monitorar as atividades da organização para detectar e prevenir violações de conformidade;
· Promover a conscientização sobre a importância da GRC na organização;
· Implementação e monitoramento de políticas internas de governança corporativa;
· Auditoria e treinamento de POPs da área fim: Auditar os Pops existentes, checar se está sendo obedecido e ministrar treinamento para equipe dos pontos em divergência;
· Elaborar relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias, análises de desempenho e iniciativas de melhoria, mantendo uma documentação precisa e atualizada.
Apoio a Gestão:
· Manter-se atualizado sobre as mudanças nas leis e regulamentos que afetam a organização;
· Preparação de material para reuniões de resultados: Realizar material de reuniões de resultados, conforme prazos pré-estabelecidos;
· Preparar relatórios, apresentações, comunicados e outros documentos que sintetizam informações importantes para gestão.
Área Administrativa
· Participação em projetos de melhoria contínua, focados em otimizar os processos administrativos e aumentar a eficiência;
· Gestão eficiente de suprimentos: Supervisionar os processos de almoxarifado de material de expediente, de uso e consumo;
· Representação institucional: Representar a empresa perante entidades fiscalizadoras, parceiros e fornecedores;
· Administração de contratos: Realizar gerenciamento dos contratos (prazos, atualizações, responsável técnico, reajustes).
Área Financeira
· Contribuir com o planejamento orçamentário por verbas da empresa, fazendo seu acompanhamento para identificação de desvios e proposição das correções necessárias, visando a obtenção dos resultados esperados no curto, médio e longo prazos;
· Apoiar nos gerenciamentos dos indicadores financeiro setoriais. - Experiência em auditoria, controladoria, compliance ou áreas financeiras;
- Graduação em Contabilidade, Administração;
- Conhecimento em normas e regulamentações contábeis e financeiras;
- Domínio de ferramentas de auditoria e controle.