Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Vinhedo, SP

48 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • AJA.DIGITAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuar de forma dedicada e exclusiva, prestando suporte à clientes corporativos garantindo a satisfação em todos os serviços prestados pela Sem Parar Empresas referente a gestão de…
  • PIQUETUR LOG

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado candidato, Nós da Piquetur Log Logística e Transporte estamos à procura de um Analista de Atendimento Aéreo. Nosso objetivo é fornecer soluções de logística e…
  • ADECCO - MATRIZ

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender e solucionar demandas dos clientes Realizar o registro de informações no sistema Auxiliar os clientes na finalização de compras Manter a organização do ambiente de…
  • SELIA - SERVICOS DE GESTÃO EMPRESARIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações de clientes via diversos canais (e- mail, telefone, chat, etc.); Monitorar e acompanhar as interações com clientes…
  • GOD TIME RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento aos clientes, fornecendo informações sobre o status das entregas Coordenar as atividades de logística, garantindo a eficiência dos processos Identificar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Atuar junto ao Gestor de Conta comercial para provê-lo de informações sobre o andamento das operações e das necessidades de interação comercial com o Cliente Atuar próximo ao…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendendo os clientes receptivos através do WhatsApp e e-mail. Após distribuir o atendimento para a área interna dentro do pós vendas. · Efetuar as tarefas de Atendimento…
  • ALMON TH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    Responsável pelo atendimento ao cliente na solução de dúvidas, configuração e manutenção dos softwares, novas solicitações e atualizações. Realiza os atendimentos via chat, ticket…
  • MANPOWER

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Emitir e acompanhar pedidos de compra ao longo da semana; • Utilizar os sistemas TOTVS e SAP para realizar os processos; • Acompanhar fornecedores e esclarecer dúvidas de…
  • GLOBAL SERVIÇOS SANTO ANDRÉ.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa de grande porte contrata ANALISTA DE ATENDIMENTO para realizar as seguintes atividades: - ATENDIMENTO AO CLIENTE, REALIZA A INTERFACE EM TODAS AS ÁREAS E RETORNA AO…
  • GLOBAL SERVIÇOS SANTO ANDRÉ.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Distribuir internamente às áreas operacionais todas as demandas do cliente e fazer o constante acompanhamento in loco destas demandas a fim de garantir a entrega de nossos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prestar atendimento consultivo online (por whatsapp) e por telefone Realizar vendas de serviços e assessoramento/triagem de documentossuperior (cursando/completo) habilidade…
  • UNIDAS

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A Unidas está à procura de profissionais com Ownership, Energia e Foco em Resultados para apoiar a nossa transformação digital. Estamos com uma oportunidade…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Colocação de pedidos de venda Interface com a área de PCP para adequação das datas de entrega dos pedidos Alinhamento com a Expedição para entrega dos pedidos Gestão da carteira…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.