Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Santa Isabel, SP

438 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa de TI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Benefícios: VT (depósito em conta), VR (32,50 dia) e Convênio Médico (para o titular) Gestão organizacional - Registro de tickets no sistema e acompanhamento de tarefas;…
  • SITEL DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuara com reservas de uma das maiores redes de hoteis do mundo. Esclarecimentos de duvidas, alterações de datas, horarios entre outras informações.Ser proativo, responsável…
  • A3 Soluções em Recursos Humanos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento????? Venha fazer parte do nosso time! Salário: R$ 1.412,00 +…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Oportunidade Imperdível em Atendimento Receptivo! Está buscando um novo desafio na sua carreira? Temos uma vaga incrível de Atendimento Receptivo e queremos você na nossa…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Nossa área de atendimento ao cliente é responsável por fornecer uma experiência consultiva e resolutiva aos usuários de nossa plataforma. Somos os guardiões da experiência do…
  • WINNER RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Análise de Desempenho: Monitorar e analisar as métricas de atendimento ao cliente e operacionais, identificando possíveis desvios em relação aos padrões estabelecidos e…
  • AEC CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    Faça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, desde 2020, certificados como uma das melhores empresas para…
  • DOM TALENTOS SOLUCOES EM RECRUTAMENTO E SELECAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ATENDENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE. Descrição da vaga: Somos uma empresa especializada no segmento publicitário, com foco em produção de eventos e fotografia para formaturas…
  • SOLUTTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vaga para Auxiliar de Atendimento - Venha fazer parte do Grupo Solutta! O Grupo Solutta, uma empresa brasileira especializada em soluções de tecnologia e serviços para gestão…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes, solucionando dúvidas, problemas e proporcionando uma experiência de compra positiva…
  • G D N ADM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência em atendimento nas plataformas de marketplaces, como, MercadoLivre, Shopee, Amazon, Magazine Luiza, entre outros. Nota de reversa. Rastreio pelas transportadoras…
  • CAIO INTERMEDIACAO IMOBILIARIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional responsável por realizar vendas por telefone, SMS e atendimento espontâneo desempenha um papel fundamental no relacionamento com o cliente e no processo de vendas…
  • HORTIFRUTI DFL LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável pelo atendimento - pessoal ou telefônico - garantindo o suporte necessário ao cliente. E durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas…
  • OTICAS CAROL SHOPPING VILA OLIMPIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente presencial e por telefone Realizar vendas de produtos e serviços Manter a organização do ambiente de trabalho Auxiliar em atividades…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.