Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Santa Efigenia, MG

37 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • AEC CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    Faça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, desde 2020, certificados como uma das melhores empresas para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    6 vagas: ,
    Atender os clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente; Realizar o primeiro contato e identificar a necessidade do cliente; Auxiliar no esclarecimento das…
  • LC RECRUTAMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento por telefone, e-mail e presencial aos clientes com tratativas sobre assistência técnica. Experiência na função; Excelente capacidade de comunicação verbal e…
  • MINAS FAST

    A combinar
    1 vaga:
    Atender e resolver demandas dos clientes de forma eficiente Realizar follow-up de atendimentos e garantir a satisfação do cliente
  • GENTE E GESTAO RH

    A combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE ATENDIMENTO - CENTRO DE BELO HORIZONTE Salário: R$ 1.902,00 Benefícios: Vale transporte ou Auxílio combustível – valor do auxílio combustível R$ 300,00. Caso o…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente pelos meios de comunicação (e-mail/telefone/Whatsapp) reportando ao mesmo a situação de entrega das suas mercadorias através do sistema de rastreio e…
  • ECOVILLE BELO HORIZONTE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Atendimento ao Cliente: Recepcionar os clientes, entender suas necessidades e oferecer orientações sobre os produtos disponíveis. Demonstração de Produtos: Mostrar como usar os…
  • JP DIAGNOSTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Buscamos profissionais que: gostem de vender, sejam capazes de resolver problemas, que pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstrando comprometimento no alcance…
  • CONCEITO CONSULT

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente presencial e online. Assistência ao dentista. Proatividade e organização. Colaborar com a melhoria contínua dos processos de atendimento. Manter a…
  • Assistente de Atendimento ao Cliente

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Receber e atender solicitações de informações, pedidos e agendamento de visitas por telefone. Encaminhar as reclamações para as áreas cobertas para garantir que sejam atendidas…
  • Auxiliar de Atendimento

    ER Comercial e Administradora de Negócios Ltda

    A combinar
    1 vaga:
    Fornecer informações e esclarecer dúvidas via telefone ou presencial. Recepcionar e acolher os clientes enlutados de forma humanizada, prestando informação e vendas sobre…
  • ANIMA EDUCAÇÃO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento CHAT GRADUAÇÃO de primeiro nível; Tratamento de solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e…
  • Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Apoiar no atendimento a usuários de sistemas e aplicativos de logística e transportes; Atuar no cadastro de usuários e apoiar na instalação de aplicativos; Orientar e treinar…
  • EXPERT CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Atender clientes de forma presencial. Realizar cadastros e atualizações de informações no sistema Participar de reuniões e treinamentos internos Contribuir para a melhoria…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Prospecção ativa de clientes e fidelização. Todas as atividades relacionadas a prospecção, atualização de crm, atualização de sistema de gestão, envio de propostas, follow-up…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.