Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Mario Campos, MG

31 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • AEC CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    Faça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, desde 2020, certificados como uma das melhores empresas para…
  • CONCEITO CONSULT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente presencial e online. Assistência ao dentista. Proatividade e organização. Colaborar com a melhoria contínua dos processos de atendimento. Manter a…
  • MINAS FAST

    A combinar
    1 vaga:
    Atender e resolver demandas dos clientes de forma eficiente Realizar follow-up de atendimentos e garantir a satisfação do cliente
  • GENTE E GESTAO RH

    A combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE ATENDIMENTO - CENTRO DE BELO HORIZONTE Salário: R$ 1.902,00 Benefícios: Vale transporte ou Auxílio combustível – valor do auxílio combustível R$ 300,00. Caso o…
  • JP DIAGNOSTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Buscamos profissionais que: gostem de vender, sejam capazes de resolver problemas, que pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstrando comprometimento no alcance…
  • Auxiliar de Atendimento

    ER Comercial e Administradora de Negócios Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Fornecer informações e esclarecer dúvidas via telefone ou presencial. Recepcionar e acolher os clientes enlutados de forma humanizada, prestando informação e vendas sobre…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Responsável por acolher os clientes que passaram por situações de colisões ou semelhante, oferecendo orientação e suporte emocional e realizar abertura do evento para reparo; …
  • Assistente de Atendimento ao Cliente

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Receber e atender solicitações de informações, pedidos e agendamento de visitas por telefone. Encaminhar as reclamações para as áreas cobertas para garantir que sejam atendidas…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Assistente de atendimento, atuação por ligação e whatsapp com clientes, cuidar de agenda atuar em captação, controle de planilhas e relatórios.*Conhecimento em Softwares/…
  • ANIMA EDUCAÇÃO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento CHAT GRADUAÇÃO de primeiro nível; Tratamento de solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e…
  • EXPERT CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Atender clientes de forma presencial. Realizar cadastros e atualizações de informações no sistema Participar de reuniões e treinamentos internos Contribuir para a melhoria…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Prospecção ativa de clientes e fidelização. Todas as atividades relacionadas a prospecção, atualização de crm, atualização de sistema de gestão, envio de propostas, follow-up…
  • LEADERS RECRUTAMENTO ESPECIALIZADO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando Assistente de Atendimento para atuação presencial em empresa do segmento alimentício localizada em Belo Horizonte/MG. Você será responsável por:  *…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar o canal de atendimento (SAC) da empresa. Acompanhar as interações com os clientes e direcionar para o setor responsável citado no atendimento; Responder os clientes de…
  • Assistente de Atendimento ao Cliente

    MINDLOG - SOLUCOES INTELIGENTES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    . Executar atividades específicas de apoio à área de atendimento ao cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos. . Resolver os problemas dos…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.