Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Itatiba, SP

44 resultados

  • T1 Empreendimentos e Negócios

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte geral ao cliente dentro da plataforma, auxílio do cliente na gestão da conta, esclarecimento de dúvidas e erros técnicos dentro da plataforma via chat.* Boa escrita…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ADECCO - MATRIZ

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e…
  • Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender clientes por diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais). Identificar e resolver problemas dos clientes com agilidade e eficácia. Fornecer…
  • Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar o atendimento ao cliente por telefone, e-mail e chat, solucionando dúvidas, oferecendo informações e resolvendo reclamações. Registrar as interações com os clientes em…
  • NEO RH

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Agente de Vendas dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipe! Se você tem experiência com vendas ou telemarketing, boa comunicação e gosta de…
  • SELIA - SERVICOS DE GESTÃO EMPRESARIAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações de clientes via diversos canais (e- mail, telefone, chat, etc.); Monitorar e acompanhar as interações com clientes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Atuar junto ao Gestor de Conta comercial para provê-lo de informações sobre o andamento das operações e das necessidades de interação comercial com o Cliente Atuar próximo ao…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendendo os clientes receptivos através do WhatsApp e e-mail. Após distribuir o atendimento para a área interna dentro do pós vendas. · Efetuar as tarefas de Atendimento…
  • MANPOWER

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Emitir e acompanhar pedidos de compra ao longo da semana; • Utilizar os sistemas TOTVS e SAP para realizar os processos; • Acompanhar fornecedores e esclarecer dúvidas de…
  • GOD TIME RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento aos clientes, fornecendo informações sobre o status das entregas Coordenar as atividades de logística, garantindo a eficiência dos processos Identificar…
  • MANPOWER

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições • Emitir e acompanhar pedidos de compra ao longo da semana; • Utilizar os sistemas TOTVS e SAP para realizar os processos; • Acompanhar…
  • GLOBAL SERVIÇOS SANTO ANDRÉ.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa de grande porte contrata ANALISTA DE ATENDIMENTO para realizar as seguintes atividades: - ATENDIMENTO AO CLIENTE, REALIZA A INTERFACE EM TODAS AS ÁREAS E RETORNA AO…
  • GLOBAL SERVIÇOS SANTO ANDRÉ.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Distribuir internamente às áreas operacionais todas as demandas do cliente e fazer o constante acompanhamento in loco destas demandas a fim de garantir a entrega de nossos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Colocação de pedidos de venda Interface com a área de PCP para adequação das datas de entrega dos pedidos Alinhamento com a Expedição para entrega dos pedidos Gestão da carteira…
  • UNIDAS

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A Unidas está à procura de profissionais com Ownership, Energia e Foco em Resultados para apoiar a nossa transformação digital. Estamos com uma oportunidade…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.