Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Guarulhos, SP

810 resultados

  • Vaga patrocinada

    TOP WORK RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Realizar atendimento telefônico central e direcionar as ligações aos respectivos ramais; - Recepcionar pessoas presencialmente; - Controlar as correspondências (envio e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Análise de Desempenho: Monitorar e analisar as métricas de atendimento ao cliente e operacionais, identificando possíveis desvios em relação aos padrões estabelecidos e…
  • ALIANÇA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de Atendimento Local de trabalho: Guarulhos/SP Salário: R$ 3.182,17 - R$ 3.678,43 Benefícios: VR ou ajuda de custo, refeitório no local, assistência médica e…
  • LIFE RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estimado candidato, Nós da Life Recursos Humanos estamos à procura de um Analista de Atendimento Junior para juntar-se à nossa equipe em expansão. A sua missão será prestar apoio…
  • GAT LOGÍSTICA

    A combinar
    1 vaga:
    4. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Análise de Desempenho: Monitorar e analisar as métricas de atendimento ao cliente e operacionais, identificando possíveis desvios em relação aos…
  • DOXS LOGÍSTICA

    A combinar
    1 vaga:
    A DOXS surgiu em 2008 iniciando suas atividades logísticas com soluções customizadas aos seus clientes e ao longo do seu desenvolvimento tornou-se um Operador Logístico, atendendo…
  • EXPRESSO MIRASSOL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente, acompanhamento de coletas e entregas com baixa de comprovantes em sistema, realizar romaneios de cargas enviadas / análise crítica das coletas e…
  • PACÍFICO L

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    5 vagas:
    Responsáveis por lidar com pedidos de informações, queixas ou acompanhamento solicitações de clientes.Experiência no ramo de transporte será um diferencial.
  • TERMACO LOGÍSTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. FORNECER INFORMAÇÕES AOS CLIENTES SOBRE A PROGRAMAÇÃO DE TRANSPORTE DAS CARGAS; 2. REALIZAR ATENDIMENTO TELEFONICO AOS CLIENTES, BUSCANDO ESCLARECER DÚVIDAS, REGISTRANDO…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Auxiliar nas tarefas de: Preparação de pães e fatiados Organização e abastecimento de produtos do setor.Escolaridade mínima: Médio - Cursando - Obrigatório Experiências e…
  • SPAWER CONSULTING

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Função:     AUXILIAR DE SAC I    Cumbica proximo a base aerea Guarulhos SP           Salário: 1.974,81 Benefícios: VA, VT , VR …
  • BUSCA ORGÂNICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos contratando um Auxiliar de Atendimento ao Cliente! A principal responsabilidade será apoiar nossos clientes após a criação dos sites, garantindo uma experiência incrível…
  • ÓCULOS LINDA MENINA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento aos clientes por sistema online. Auxiliar os clientes na escolha dos produtos. Realizar fechamento de contratos. Manter o ambiente de trabalho limpo e…
  • COSTA BRASIL CABOTAGEM

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Registrar as demandas de cada um dos clientes direcionando-as para o setor responsável; • Atuar em atividades de esclarecimentos de dúvidas, elogios e reclamações através de…
  • ACM TRANSPORTES

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente. acompanhamento de planilhas. acompanhamento dos parceiros. agendamentos. Ser comunicativo e saber trabalhar em equipe. Conhecer o sistema SSW.
  • VIPEX

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responder a dúvidas, reclamações, e elogios dos clientes, por telefone, e-mail, chat online ou pessoalmente, dependendo do contexto. Identificar as necessidades dos clientes e…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.