Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Esmeraldas, MG

33 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • AEC CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    Faça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, desde 2020, certificados como uma das melhores empresas para…
  • MINAS FAST

    A combinar
    1 vaga:
    Atender e resolver demandas dos clientes de forma eficiente Realizar follow-up de atendimentos e garantir a satisfação do cliente
  • GENTE E GESTAO RH

    A combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE ATENDIMENTO - CENTRO DE BELO HORIZONTE Salário: R$ 1.902,00 Benefícios: Vale transporte ou Auxílio combustível – valor do auxílio combustível R$ 300,00. Caso o…
  • Assistente de Atendimento ao Cliente

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Receber e atender solicitações de informações, pedidos e agendamento de visitas por telefone. Encaminhar as reclamações para as áreas cobertas para garantir que sejam atendidas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    *Realizar atendimento à usuários de forma remota, através de chat esclarecendo dúvidas relacionadas a plataforma. *Realizar conferência de transações bancarias, aprovação e/ou…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    SAC interno, resolver problemas, conflitos, divergências entre setores.Desejável curso superior em andamento ou concluído em áreas comerciais e/ou similares. Experiência em…
  • JP DIAGNOSTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Buscamos profissionais que: gostem de vender, sejam capazes de resolver problemas, que pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstrando comprometimento no alcance…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Responsável por acolher os clientes que passaram por situações de colisões ou semelhante, oferecendo orientação e suporte emocional e realizar abertura do evento para reparo; …
  • Auxiliar de Atendimento

    ER Comercial e Administradora de Negócios Ltda

    A combinar
    1 vaga:
    Fornecer informações e esclarecer dúvidas via telefone ou presencial. Recepcionar e acolher os clientes enlutados de forma humanizada, prestando informação e vendas sobre…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Assistente de atendimento, atuação por ligação e whatsapp com clientes, cuidar de agenda atuar em captação, controle de planilhas e relatórios.*Conhecimento em Softwares/…
  • ANIMA EDUCAÇÃO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento CHAT GRADUAÇÃO de primeiro nível; Tratamento de solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e…
  • Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Apoiar no atendimento a usuários de sistemas e aplicativos de logística e transportes; Atuar no cadastro de usuários e apoiar na instalação de aplicativos; Orientar e treinar…
  • EXPERT CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Atender clientes de forma presencial. Realizar cadastros e atualizações de informações no sistema Participar de reuniões e treinamentos internos Contribuir para a melhoria…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Prospecção ativa de clientes e fidelização. Todas as atividades relacionadas a prospecção, atualização de crm, atualização de sistema de gestão, envio de propostas, follow-up…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar o canal de atendimento (SAC) da empresa. Acompanhar as interações com os clientes e direcionar para o setor responsável citado no atendimento; Responder os clientes de…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.