Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Embu, SP

776 resultados

  • POLLY CONSULTORIA EM SERVICOS TERCEIRIZADOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuara com rotinas de atendimento, sendo: atendimento por telefone ao cliente; sendo no setor de SAC; sanando duvidas dos clientes; reclamações; acompanhamento e solução de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    5 vagas:
    Receptivo/ativo de vendas - antecipação de vendas, identificar oportunidades de venda durante as interações com o cliente, ofertando soluções financeiras, compreendendo as…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    20 vagas:
    Realizar atendimentos receptivos e ativos a estudantes universitários através de laeds quentes, com foco na finalização da assinatura de contratos e na análise de documentos…
  • FULL TIME

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Análise de Desempenho: Monitorar e analisar as métricas de atendimento ao cliente e operacionais, identificando possíveis desvios em relação aos padrões estabelecidos e sugerindo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Análise de Desempenho: Monitorar e analisar as métricas de atendimento ao cliente e operacionais, identificando possíveis desvios em relação aos padrões estabelecidos e…
  • ALIANÇA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de Atendimento Local de trabalho: Guarulhos/SP Salário: R$ 3.182,17 - R$ 3.678,43 Benefícios: VR ou ajuda de custo, refeitório no local, assistência médica e…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Nossa área de atendimento ao cliente é responsável por fornecer uma experiência consultiva e resolutiva aos usuários de nossa plataforma. Somos os…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Conhecer o cliente embarcador, suas particularidades e prioridades buscando um atendimento ágil e objetivo; Prestar atendimento às demandas dos clientes, seguindo diretrizes e…
  • RHF SBC - Centro

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Call Center diferenciado, com ótima politica e ótimo clima organizacional Ambiente saudável NÃO É VENDA Escala 6x1 (folgas alternadas sabado e domingo) Realizar atendimento de SAC…
  • ROYALE RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desejável, formação superior em Administração, Logística, Engenharia de Produção, ou áreas correlatas. - Experiência prévia em análise de atendimento ao cliente…
  • ADECCO - MATRIZ

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e…
  • OTICAS CAROL SHOPPING VILA OLIMPIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente presencial e por telefone Realizar vendas de produtos e serviços Manter a organização do ambiente de trabalho Auxiliar em atividades…
  • G D N ADM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência em atendimento nas plataformas de marketplaces, como, MercadoLivre, Shopee, Amazon, Magazine Luiza, entre outros. Nota de reversa. Rastreio pelas transportadoras…
  • SANTA CASA DE SANTO AMARO

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Rotinas pertinentes ao cargo.Formação - Ensino Médio Completo. Experiência na área.
  • CAIO INTERMEDIACAO IMOBILIARIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Procuramos pessoas comprometidas, determinadas para atuar em vendas, através de atendimento telefônico, chats e oferta ativa. Participação ativa em eventos e treinamentos.Não…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.