Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Campinas, SP

36 resultados

  • NEO RH

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Agente de Vendas dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipe! Se você tem experiência com vendas ou telemarketing, boa comunicação e gosta de…
  • MANPOWER

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Emitir e acompanhar pedidos de compra ao longo da semana; • Utilizar os sistemas TOTVS e SAP para realizar os processos; • Acompanhar fornecedores e esclarecer dúvidas de…
  • MANPOWER

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições • Emitir e acompanhar pedidos de compra ao longo da semana; • Utilizar os sistemas TOTVS e SAP para realizar os processos; • Acompanhar…
  • UNIDAS

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A Unidas está à procura de profissionais com Ownership, Energia e Foco em Resultados para apoiar a nossa transformação digital. Estamos com uma oportunidade…
  • MAXJOBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar as atividades relacionadas à Administração de Vendas, tais como: - Cadastrar cliente no sistema DATASUL - Realizar a análise de crédito para implantação de limite inicial…
  • ESPECIALISTA FARMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Lançamento de contas a pagar e receber - Conciliação bancária diária - Emissão boletos - Organização e arquivamento de documentos financeiros - Elaboração de relatórios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Cadastro de clientes e fornecedores em sistema, placas e CNH’s, etc; -Confecção de materiais e envios; -Acompanhamento via sistema de entrega dos materiais; -Atendimento SAC –…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Esclarecer dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular e assessoria no uso de aplicativos garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço prestado. …
  • DAZAC

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um assistente comercial para o setor de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). O profissional será responsável por atender às demandas dos clientes…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atender e orientar clientes de forma personalizada Realizar agendamentos de consultas e exames Resolver problemas e dúvidas dos clientes Manter registros atualizados dos…
  • EMPREENDE AQUI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento via plataforma de atendimento, whatsApp e telefone Registrar e controlar as demandas dos clientes Auxiliar os clientes na resolução de problemas e…
  • EXPERT CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa Multinacional Alemã, que trabalha com atendimento de pós-venda ao consumidor final na rede de varejo, contrata auxiliar de atendimento para: - Esclarecer dúvidas a…
  • Clinica Odontológica JS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A CLÍNICA ODONTOLÓGICA JS está contratando. Atividades: Atender demandas de pessoas interessadas nos serviços prestados pela clínica, fazer contato por telefone e trazê-las para…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ADECCO - MATRIZ

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e…
  • Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender clientes por diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais). Identificar e resolver problemas dos clientes com agilidade e eficácia. Fornecer…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.