Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO

1 vaga: | Temporário | Publicada hoje

Sobre a vaga

EXCLUSIVA RH  CONTRATANDO  ANALISTA DE ATENDIMENTO Rua Tenente Negrão - Itaim Bibi  SP Tipo de contato: Temporário Data prevista de início: 06/01/2025 Horário: 08:00 as 17:48 SEG. A SEX. Das 08:00 as 12:00 SAB Salário: R$ 2.100,00 Bonificação $150,00 VR: $36,00 VT Responsável por gerenciar o relacionamento com o cliente, respondendo a dúvidas, reclamações, elogios e sugestões; Analisar chamados abertos e garantir a execução correta dos procedimentos; Monitorar indicadores de eficiência e propor melhorias no processo de atendimento; Realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente; Registrar as demandas dos clientes e encaminhá-las para o setor responsável; Participar de treinamentos para garantir a efetividade da equipe Fazer relatórios sobre as suas atividades mensais; Para ser um bom analista de atendimento, é importante ter um bom relacionamento com o cliente, saber resolver problemas imediatos, ter habilidade em comunicação e argumentação, e ser capaz de resolver conflitos. A formação desejável uma graduação em administração cursando ou completa.