Vaga de Analista de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga:
Atuar no atendimento de chamadas ativas, receptivas e interações por e-mail, chat e WhatsApp.
Responsável pelo relacionamento com os consumidores, incluindo:
- Confirmação e atualização de dados cadastrais no sistema (CRM);
- Contato esporádico com proprietários a pedido dos Canais Diretos;
- Realização de pesquisas de satisfação sobre produtos e/ou serviços da construtora;
- Agendamento de visitas para consumidores.
Perfil do candidato:
- Comunicação clara e persuasiva;
- Otimismo e proatividade;
- Pontualidade;
- Adaptabilidade a cenários críticos;
- Perfil analítico;
- Dinamismo;
- Experiência com back-office e atendimento ao cliente.
O que oferecemos:
- Refeitório no local;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Convênio com farmácia;
- Oportunidades de crescimento, incluindo a possibilidade de participação em processos seletivos internos após 6 meses, conforme requisitos.
Informações adicionais:
- Regime de contratação: CLT;
- Escala: 5x2 Período integral;
- Modelo de trabalho: presencial.
Aqui, valorizamos seu desenvolvimento e sucesso. Junte-se a nós!
Local de trabalho:
Rua Bonnard, 980 - Barueri/SP | Parque de escritórios Green Valley