Vaga de Analista de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe de atendimento e suporte aos alunos da Academia Vitorino & Mendonça, maior escola de marketing político no Brasil. Se você tem interesse em trabalhar com atendimento ao cliente e busca desenvolver suas habilidades, essa pode ser a oportunidade ideal para você!
Principais responsabilidades: Realizar atendimento aos alunos e clientes da escola via canais de comunicação (WhatsApp, redes sociais, e-mail, entre outras plataformas de atendimento); Esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços da Academia Vitorino & Mendonça; Gerenciar respostas e tratativas de solicitações com rapidez e eficiência; Operacionalizar listas de transmissão e disparos de comunicação (e-mail, SMS e WhatsApp); Mapear feedbacks e reportar questões sensíveis à empresa; Produzir relatórios e documentação sobre as atividades realizadas; Prospectar e acompanhar clientes, apresentando os produtos da escola; Auxiliar na construção de scripts e textos para otimizar os atendimentos; Rotinas administrativas da base de clientes; Manter relacionamento comercial com clientes, cuidando da carteira e propondo soluções. Requisitos necessário e/ou desejáveis: Experiência em atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp e e-mail); Habilidade na escrita e na fala, com boa comunicação e empatia; Organização e proatividade para otimizar processos de trabalho; Conhecimento em ferramentas como Pacote Office (ênfase em Excel), Internet, WhatsApp e plataformas de atendimento; Disponibilidade para aprender e conhecer os cursos da escola; Desejável experiência no ramo educacional, marketing ou comunicação política.