Vaga de Analista de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atender aos chamados para solicitação de serviços da assistência técnica e de serviços na garantia direcionando nossos Técnicos de forma a oferecer o suporte necessário dentro do escopo estabelecido nos contratos dos clientes;
Atender aos chamados para solicitação de serviços da assistência técnica e de serviços na garantia;
Monitorar os sites dos clientes;
Responsável pelo controle de qualidade do serviço prestado;
Garantir a execução dos limites estipulados nos contratos dos clientes;
Controlar os SLAs;
Organizar logística de viagens;
Controlar uniformes;
Acompanhar o planejamento e programação dos atendimentos de chamados de manutenção corretiva e de suporte técnico. Ensino Médio Completo ou Ensino Técnico;
Excel Intermediário, Word Intermediário e Power Point Intermediário;
Experiência em Central de Atendimento (SAC);
Perfil analítico, relacionamento, foco no cliente, senso de urgência, postura positiva e adequada comunicação;
Disponibilidade para atuar 12x36;
Horário de trabalho:18hs às 06hs;
Disponibilidade para início imediato;
Fácil acesso à Zona Sul / Região da Berrini.
Remuneração: CLT + Adicional noturno + Benefícios (Adiantamento de salário, Assistência Médica, Seguro de vida, Vale Refeição e Vale transporte).