Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/11

Sobre a vaga

Atender aos chamados para solicitação de serviços da assistência técnica e de serviços na garantia direcionando nossos Técnicos de forma a oferecer o suporte necessário dentro do escopo estabelecido nos contratos dos clientes; Atender aos chamados para solicitação de serviços da assistência técnica e de serviços na garantia; Monitorar os sites dos clientes; Responsável pelo controle de qualidade do serviço prestado; Garantir a execução dos limites estipulados nos contratos dos clientes; Controlar os SLAs; Organizar logística de viagens; Controlar uniformes; Acompanhar o planejamento e programação dos atendimentos de chamados de manutenção corretiva e de suporte técnico. Ensino Médio Completo ou Ensino Técnico; Excel Intermediário, Word Intermediário e Power Point Intermediário; Experiência em Central de Atendimento (SAC); Perfil analítico, relacionamento, foco no cliente, senso de urgência, postura positiva e adequada comunicação; Disponibilidade para atuar 12x36; Horário de trabalho:18hs às 06hs; Disponibilidade para início imediato; Fácil acesso à Zona Sul / Região da Berrini. Remuneração: CLT + Adicional noturno + Benefícios (Adiantamento de salário, Assistência Médica, Seguro de vida, Vale Refeição e Vale transporte).