Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 13/11

Sobre a vaga

Empresa de grande porte contrata ANALISTA DE ATENDIMENTO para realizar as seguintes atividades: - ATENDIMENTO AO CLIENTE, REALIZA A INTERFACE EM TODAS AS ÁREAS E RETORNA AO CLIENTE. - Distribuir internamente às áreas operacionais todas as demandas do cliente e fazer o constante acompanhamento in loco destas demandas a fim de garantir a entrega de nossos serviços no nível de qualidade e flexibilidade que vendemos ao Cliente, buscando junto aos coordenadores operacionais a otimização de custos com fornecedores e processos a fim de garantir o nível de entrega de nossos serviços sem comprometer a qualidade. - Garantir ao cliente acesso a toda informações sobre os serviços contratados por ele junto a nossa empresa desde uma simples resposta por e-mail ou aplicativos de mensagens até estar constantemente validando as informações de relatórios que o cliente tem acesso on line através de nossos sistemas de informações. REQUISITOS: - Ensino Superior ou Técnico em Logística (Completo ou Cursando) - Conhecimentos em Excel, processo logístico (estoque-transportes) e básico em inglês, elaboração de relatórios. Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 17h48. Benefícios: VT + Refeição + 200,00 cartão alimentação + 1 cesta básica+ 50% convenio médico + Day Off Salário: R$ 2.600