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Vaga de Analista de Atendimento

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/09

Sobre a vaga

Conhecer e atualizar-se todas as funcionalidades da ferramenta e ferramentas de acesso remoto; Atender ligações telefônicas, registros de chat e chamados com pedidos de atendimento e suporte; Documentar e registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento no CRM; Analisar a necessidade do cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente; Ouvir o cliente, buscar a compreensão e propor a solução proativa de incidentes e problemas; Quando necessário, encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, mantendo o acompanhamento do chamado desde o início da abertura até a sua conclusão; Apresentar soluções e alternativas apropriadas e válidas respeitando o SLA da empresa, monitorando o caso para garantir a sua solução;Analisar possíveis consequências, se ação requirida ou proposta poderá impactar ou não em outros clientes; Manter registro de todas as interações com o cliente, bem como formalizar qualquer acordo verbal; Monitorar os resultados para identificar oportunidades de melhoria ou qualquer mau funcionamento, que deverá ser corrigido; Buscar a satisfação do cliente através de atendimento preciso, cordial e assertivo; Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa; Orientar-se às metas de atendimento ao cliente e resolução de chamados junto ao cliente