Vaga de Analista de Atendimento
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/09
- A combinar
Sobre a vaga
Conhecer e atualizar-se todas as funcionalidades da ferramenta e ferramentas de acesso remoto;
Atender ligações telefônicas, registros de chat e chamados com pedidos de atendimento e suporte;
Documentar e registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento no CRM;
Analisar a necessidade do cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente;
Ouvir o cliente, buscar a compreensão e propor a solução proativa de incidentes e problemas;
Quando necessário, encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, mantendo o acompanhamento do chamado desde o início da abertura até a sua
conclusão;
Apresentar soluções e alternativas apropriadas e válidas respeitando o SLA da empresa, monitorando o caso para garantir a sua solução;Analisar possíveis consequências, se ação requirida ou proposta poderá impactar ou não em outros clientes;
Manter registro de todas as interações com o cliente, bem como formalizar qualquer acordo verbal;
Monitorar os resultados para identificar oportunidades de melhoria ou qualquer mau funcionamento, que deverá ser corrigido;
Buscar a satisfação do cliente através de atendimento preciso, cordial e assertivo;
Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
Orientar-se às metas de atendimento ao cliente e resolução de chamados junto ao cliente