Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

    Atender os Clientes, oferecendo suporte através de diversos canais de comunicação; Registrar e resolver reclamações, garantindo soluções rápidas e eficientes; Coletar informações detalhadas sobre reclamações e sugestões, auxiliando na investigação e fornecendo orientações precisas; Acompanhar com os departamentos internos, garantindo resoluções colaborativas e uma experiência positiva para o cliente; Fornecer feedback regular aos clientes sobre o progresso e a resolução de suas solicitações, promovendo transparência; Colaborar com outras equipes, possibilitando uma experiência consistente para o cliente. Realizar atendimento receptivo e ativo aos clientes Esclarecer dúvidas sobre serviços Realizar fidelização e manter o relacionamento com o cliente Gerar relatórios de créditos quando necessário, mantendo registros precisos no sistema.   Ensino Superior Completo ou Cursando Experiência com Atendimento ao cliente Experiência com SAC e Reclame Aqui será considerado um diferencial Habilidades de Comunicação verbal e escrita Capacidade de trabalhar sob pressão solucionando problemas de forma eficaz Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas Habilidades de empatia são essenciais para esta função Conhecimento em sistemas e pacote office Disponibilidade para atuar aos finais de semana por escala Trabalho presencial.    Atendimento, Comunicação, Análise, Atenção a detalhes