Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Dito é uma empresa de tecnologia que nasceu em 2008 em meio à atmosfera de inovação do San Pedro Valley, em Belo Horizonte. O objetivo da nossa plataforma é otimizar o relacionamento entre as empresas e seus clientes, com soluções personalizadas, aproximando os consumidores de suas reais necessidades de maneira inteligente, segmentada por meio de diversos canais. Desde 2017, somos honrados como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work, e esse reconhecimento é, sem dúvidas, devido ao que mais valorizamos por aqui: as PESSOAS!Quer fazer parte dessa trajetória? Vem ser FERA! Mas afinal, o que é ser FERA? Ser FERA significa: Absorver e propagar a cultura e os valores da Dito: pega e Faz, com foco e planejamento; age com Ética e transparência; se preocupa com o Resultado do cliente; trabalha com Alegria e sede por Aprender.Agir sob a orientação de metas e dados, sempre com foco na excelência dos resultados dos nossos clientes e no bem-estar das pessoas que tornam isso possível.Interagir, colaborar, usar e aprender, independentemente dos cargos ou das áreas. No mercado, estreitamos desvios e conectamos pessoas. Dentro da empresa não poderia ser diferente. Na Dito, as pessoas torcem umas pelas outras. Compreender, respeitar e admirar as diferenças, transformar as oportunidades de enxergar o mundo a partir de perspectivas diferentes daquelas que já conhecemos.Trabalhar com leveza e equilíbrio, valorizando o próprio bem-estar e, claro, o das outras pessoas. Responsabilidades: Atender e manter contato diário com os clientes via chat (N1), sanando dúvidas e resolvendo problemas sobre a plataforma da Dito. Eventualmente tratar planos de ações com clientes estratégicos para a Dito.Triar, acompanhar e resolver as tratativas de N2 junto ao time de Tecnologia. Eventualmente realizar reuniões com os squads de Produto para aplicar melhorias no processo.Participar de projetos, dar sugestões e apoiar na implantação de melhorias para evolução da área. Desenvolver conteúdos de uso e boas práticas para Central de Ajuda. Requisitos: Experiência com suporte B2B;Experiência com ferramentas de atendimento via chat e/ou gestão de tickets;Ser apaixonado por marketing, tecnologia e resolução de problemas;Ter boa comunicação oral e escrita;Resiliência para gerenciar situações de conflito e contornar crises;Disponibilidade para atuar em horário comercial. Diferencais: Experiência com produtos SaaS;Conhecimento em boas práticas para campanhas de e-mail marketing, SMS, browser/mobile push e WhatsAppConhecimento Marketing Digital e Estratégias de CRM para o varejoVivência com Power BI, Data Studio, Excel Avançado.Inglês intermediário (lemos muitas referências gringas). Benefícios: Dito Flex - VR e VA flexíveis pagos no cartão Caju (você escolhe como usar seu saldo de acordo com suas necessidades e preferência);Plano médico e odontológico Amil com abrangência nacional, sem coparticipação e inclusão de dependentes (filhos e cônjuges);Gympass com planos variados, inclusive um grátis;Auxílio escritório, para ajudar a custear parte dos gastos gerados pelo trabalho remoto;Parceria com o Sesc, com descontos em serviços de educação, saúde, cultura, esporte, turismo, lazer e assistência;Licenças maternidade e paternidade estendidas, válidas também para casos de adoção e guarda judicial. Durante esse período, a pessoa continua recebendo o VA / VR;Bônus anual por atingimento de metas. Afinal, esses são os resultados do trabalho de toda a equipe de FERAs! Outras vantagens que tornam a Dito um lugar especial : Carga horária de 40 horas semanais;Total liberdade de estilo, nada de dress code por aqui;Diversos incentivos ao aprendizado (em participação em cursos, eventos, talks e meetups, compra de livros, biblioteca interna, entre outros);Lanches, games e fliperama à vontade no escritório para relaxar durante os intervalos;Convênios e descontos em vários restaurantes, academias, instituições de ensino, escolas de idiomas, entre outros;Confraternizações constantes e eventos de integração entre equipes para proporcionar novas associações e amizades;Falando em equipes, nossos times de futebol (feminino e masculino), batem um bolão;Para quem não vive sem música, temos uma banda de FERAs!Comitês internos de diversidade que realizam eventos direcionados, debates, aprendizados e iniciativas de conscientização e inclusão de grupos minorizados. A Dito é uma empresa que respeita e apoia a diversidade e a inclusão. Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. Nosso time só é tão FERA pois incorporamos as diferenças.Se você gostou do que leu, encontrou uma oportunidade com o seu perfil e quer fazer parte de uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work, inscreva-se agora mesmo!