Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento

1.056 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar o atendimento a pais e alunos na portaria do colégio, dando suporte à informações e retirando dúvidas; Apoiar na recepção do colégio; Acompanhar os alunos nas…
  • LASER COMPANY BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
        Atender os Clientes, oferecendo suporte através de diversos canais de comunicação; Registrar e resolver reclamações, garantindo soluções rápidas e eficientes;…
  • FSB Holding_

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Analista de Atendimento Júnior. . Responsabilidades e Atribuições. . Negociar pautas com veículos de imprensa. Redigir pautas e comunicados de imprensa. Monitorar e compilar…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Responsável por recepcionar o cliente via atendimento de voz ou chat. Entender a necessidade e se necessário repassar ao setor correspondente, responsável em manter o fluxo de…
  • SITEL DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A posição é para atuar com atendimento aos clientes de uma grande agência de viagens, o analista será responsável pela retenção.TER CONHECIMENTO EM RETENÇÃO! +18 anos Ensino médio…
  • VILLA CAMPUS DE EDUCAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1) Realizar atendimento presencial e telefônico à comunidade escolar. 2) Controlar o acesso de famílias, portadores e visitantes à escola. 3) Gerenciar os achados e perdidos da…
  • RHF TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Serviço de atendimento ao cliente; prestadores de serviço e colaboradores internos da empresa, para obtenção e/ou fornecimento de informações inerentes ao transporte de cargas por…
  • GRUPO FACTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar o comportamento e performance dos clientes e sugerir ações ativas junto ao Executivo Inserir dados no sistema para faturamento, prestando apoio logístico Prestar…
  • CONSCER CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Como Analista de Atendimento em TI, você será fundamental para nossa empresa, atuando diretamente com o atendimento e suporte aos nossos clientes.   Suas…
  • SITEL DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A posição é para atuar com atendimento aos clientes de uma grande agência de viagens, o analista será responsável por atendimento hibrido (voz e escrito). Fluência em português…
  • MASTER TRUCK

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    atendimento a cooperadoNecessário ter experiência em assistência 24h, serviços de proteção veicular ou atendimento ao cliente por telefone. Importante ter disponibilidade de…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento via chat e telefone aos associados com qualidade. Boa comunicação Gostar ou entender de veículos,Experiência em atendimento.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefonico e ao clientePossuir experiencia na area de seguros será um diferencial
  • upseller

    A combinar
    1 vaga:
    Competências de comunicação oral e escrita para atendimento ao cliente, fornecer treinamento por meio de call à usuários com necessidade Desejável ter experiência com plataformas…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos trabalhando uma oportunidade de Analista de Atendimento para uma empresa li?der quando o assunto e? softwares para controle de equipamentos de prevenção de incêndio…
  • INVENT SOFTWARE

    A combinar
    1 vaga:
    Quer marcar presença na área tech em um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?! Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!!…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.