Vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO TRAINEE - BAURU
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Principais atividades:
Realizar atendimento ao cliente via Plataforma de Suporte, Telefone e e-mail Fazer
análise, esclarecer dúvidas e orientar na utilização do sistema. Gerenciamento de
chamados (abertura e encerramento de atendimentos) Capacitar-se profundamente no
sistema de gestão
Superior completo ou cursando (Administrativo, Contabilidade, Engenharia da Produção e áreas afins) Familiaridade em Excel Conhecimento de regras de negócio, como por exemplo:
Área Financeira/Contábil:
contas a receber e a pagar, fluxo de caixa, fluxo contábil e etc. Área Produção:
processos de compra, controle de estoque, controle de produção/apontamento Área Fiscal:
Conceitos fiscais + emissão de nota fiscal eletrônica federal (NF-
Forma de contratação:
Efetivo CLT
Quantidade de vagas:
2
Turno:
Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Experiência
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia Experiência
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia