Vaga de Analista de Atendimento Sênior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/09
- A combinar
Sobre a vaga
" Atuar em frentes relacionadas as áreas de CX e CS, realizando gestão de contas e clientes, que precisam ter nítida certeza de que tem um representante seu na empresa;
" Analisar e tratar diariamente indicadores de performance da área de atendimento, reportar demandas, resultados e projetos aos clientes;
" Guiar e registrar reuniões de acordo com o escopo do cliente;
" Acompanhar o SLA e performance de trabalho, identificando problemas e oportunidades de melhoria;
" Monitorar a evolução dos resultados do cliente via sistema;
" Interface com operação e tecnologia para atendimento as solicitações dos clientes;
" Atuar de maneira estratégica para interpretação do comportamento do cliente com relação a outros operadores;
" Conhecer o negócio do cliente, envolver-se realmente nos processos e suas necessidades;
" Acompanhamento e solução dos processos administrativos que podem interferir na operação do cliente (T.I / Operações / Transporte). " Formação superior completa ou cursando (em vias de finalização);
" Vivências com atendimento ao público;
" Conhecimento e habilidades tecnológicas, sistêmicas e Excel;
" Excelente comunicação escrita e verbal, com a capacidade de se comunicar de forma eficaz com todos os públicos - persuasão, organização e empatia.