Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento - Primeiro emprego

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Responsabilidades e atribuições: - Realizar atendimento ativo (telefônico ou Chat); Requisitos: - Ensino médio completo; - Perfil vendedor; - Boa capacidade de comunicação (fluência verbal, dicção e escuta ativa); - Empatia e paciência; - Boa digitação; - Habilidade para conduzir no mínimo 6 telas simultâneas de atendimento; - Capacidade de argumentação e de persuasão; - Capacidade de concentração; - Habilidade para o trabalho em equipe; Oferecemos: - Refeitório no local; - Plano de saúde; - Plano odontológico; - Seguro de vida; - Convênio com farmácia; - Acesso a quadra esportiva; - Remuneração variável; - Oportunidades de crescimento, incluindo a possibilidade de se candidatar a processos seletivos internos após 6 meses, de acordo com os requisitos. Informações adicionais: - Regime de contratação: CLT; - Escala: 6x1 - Período (tarde) - Modelo de trabalho: Presencial em Barueri. Aqui, valorizamos o seu desenvolvimento e o seu sucesso. Junte-se a nós! Número de vagas: 32 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos