Vaga de Analista de Atendimento - Primeiro emprego
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar atendimento ativo (telefônico ou Chat); Requisitos:
- Ensino médio completo; - Perfil vendedor; - Boa capacidade de comunicação (fluência verbal, dicção e escuta ativa); - Empatia e paciência; - Boa digitação; - Habilidade para conduzir no mínimo 6 telas simultâneas de atendimento; - Capacidade de argumentação e de persuasão; - Capacidade de concentração; - Habilidade para o trabalho em equipe; Oferecemos:
- Refeitório no local; - Plano de saúde; - Plano odontológico; - Seguro de vida; - Convênio com farmácia; - Acesso a quadra esportiva; - Remuneração variável; - Oportunidades de crescimento, incluindo a possibilidade de se candidatar a processos seletivos internos após 6 meses, de acordo com os requisitos. Informações adicionais:
- Regime de contratação:
CLT; - Escala:
6x1 - Período (tarde) - Modelo de trabalho:
Presencial em Barueri. Aqui, valorizamos o seu desenvolvimento e o seu sucesso. Junte-se a nós! Número de vagas:
32 Local de trabalho:
Barueri, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos