Vaga de Analista de Atendimento (presencial - São Paulo)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/11
- A combinar
Sobre a vaga
Visão Geral:
Esse profissional será responsável por receber e solucionar as solicitações e demandas apresentadas pela nossa comunidade e futuros clientes, tirando dúvidas, resolvendo demandas, recebendo feedbacks, sempre oferecendo uma experiência ágil, com uma comunicação leve e desburocratizada.
Detalhamento das Responsabilidades:
- Receber os chamados;
- Gerenciar a demanda, ordenando por prioridade;
- Inserir informações no sistema e dar a tratativa adequada a cada tipo de contato recebido;
- Acompanhar todas as demandas iniciadas até a finalização do atendimento;
- Escalar demandas para outros times (quando necessário);
- Reportar os casos necessários;
- Sanar dúvidas e orientar usuários sobre o uso da plataforma.
Habilidades Necessárias:
- Habilidade avançada em escrita, interpretação textual e comunicação;
- Habilidade avançada na resolução de problemas e execução de multitarefas;
- Facilidade no uso de ferramentas de comunicação digitais;
- Proatividade, resiliência e adaptabilidade.
Será considerado um diferencial possuir:
- Experiência em atendimento/suporte ao cliente;
- Familiaridade com sistemas e práticas de CRM (gerenciamento de relacionamento com cliente), preferencialmente o Zendesk;
- Possuir ensino superior completo ou cursando;
- Conhecimento intermediário de Pacote Office & Microsoft.
Benefícios:
- Convênio médico (Amil);
- Vale refeição 35/dia;
- Refeitório;
- Frutinhas todos os dias;
- Vale transporte ou Estacionamento;
- TotalPass;
- Plataformas de ensino.