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Vaga de Analista de Atendimento Pleno

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

A Webedia é uma empresa mediatech e uma das líderes mundiais no mercado de entretenimento digital. Com 15 anos de expertise em audiências no meio digital e publishing (250 milhões de visitantes únicos/mês nas nossas mais de 60 marcas* incluindo AdoroCinema, IGN Brasil, MGG, Purepeople, Purebreak, TudoGostoso, Minha Vida, Hypeness e Parafernalha) estabelecemos parcerias com os principais criadores, produtores, emissoras e marcas para desenvolver um processo único de produção e distribuição de conteúdos em todas as plataformas. Operando em mais de 15 países, estruturamos nossas atividades em torno de divisões complementares: distribuição de conteúdo, redes de mídias, gestão de criadores e estúdios de produção. A Webedia Brasil conta ainda com 10 estúdios (entre RJ e SP), incluindo a Arena Webedia em SP, que tem capacidade para até 80 pessoas e pode ser utilizada para eventos de games e entretenimento. Completam a estrutura uma produtora de conteúdo audiovisual, broadcasting e eventos (Webedia Studios), uma divisão de eCommerce, com um clube de assinaturas de produtos geek (Nerd ao Cubo), e soluções para ações com influenciadores (Webedia Creators e Sampleo). /n O que você precisa? Formação em Comunicação Social; Radio e Tv; Publicidade e Propaganda ou Marketing; Boa comunicação e entendimento do mercado de publicidade; Facilidade em comunicação com diferentes áreas e times; Conhecimento do pacote office completo e GSuite. Experiência com atendimento. O que pode te diferenciar Ter experiência com publicidade/gerenciamento de projetos; Ter conhecimento de mídia tradicional (banner e programática); Conhecimento nas plataformas Runrun.it e Trello. Inglês Intermediário; /n O que você vai fazer? Gerenciamento das campanhas comerciais da Webedia no pós venda; Responsável pelo contato com o cliente, entendimento do mercado e aprofundamento das informações da campanha; Administrar os prazos, cronograma e os fluxos com os times internos.