Vaga de Analista de Atendimento - Oportunidade 1o emprego (Noturno)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 09/12
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
EMPRESA
Multinacional de Soluções e Tecnologia, atuante há mais de 20 anos no mercado.
ATIVIDADES
Colaborador atuará com atendimento SAC e Suporte para clientes de um banco digital. Suas principais responsabilidades são:
- Atender e gerenciar chamadas, e-mails e mensagens de clientes;
- Fornecer soluções eficazes e personalizadas para as necessidades de cada cliente atendido;
- Prestar suporte para a utilização das ferramentas de acesso ao banco;
- Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os clientes.
- Colaborar com outros setores da empresa para garantir a satisfação do cliente.
OBS: Vaga aberta também para PRIMEIRO EMPREGO.
EXIGÊNCIAS
- Ensino Médio completo;
- Vivência anterior com atendimento SAC, Suporte e/ou com Produtos Bancários de forma geral será considerado um DIFERENCIAL;
- Disponibilidade para atuar em horário noturno;
- Profissional proativo, com ótimas habilidades de comunicação e resolução de problemas.
DADOS DE VAGA | REMUNERAÇÃO
Tipo de Contratação: CLT - Efetiva
Local de Trabalho: Barra Funda (5 min da estação da CPTM/Metrô)
Escala de Trabalho: 6x1 - Com folgas alternadas
Horário de Trabalho: Todos os horários que temos no momento são noturnos. Das 17h00 às 23h20 | 17h20 às 23h40 | 18h00 às 00h00
Salário: R$ 1.412,00 + Adicional Noturno (sobre as horas trabalhadas após às 22h)
Benefícios: Vale-Alimentação ou Vale-Refeição (aproximadamente R$210,00 mensais) + Vale-transporte + Plano de saúde + Plano odontológico + Gympass + Seguro de vida + Parcerias exclusivas para descontos, e um plano de carreira estruturado para crescimento dentro da empresa.
INÍCIO IMEDIATO!!!