Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento Operacional

1 vaga: | Temporário | Publicada em 06/12

Sobre a vaga

Contamos com você para: - Realizar atendimento ao usuário final e RH, tanto por telefone quanto presencialmente. - Manter boa comunicação, tanto oral quanto escrita. - Conduzir processos de reembolsos, incluindo conferência, lançamento, baixa, acompanhamento e aviso ao segurado final. - Conferir movimentações, inclusive documentos para extensão de inativos (demitidos/aposentados). - Controlar o fluxo de maioridade, incluindo a solicitação de documentos comprobatórios aos segurados. - Auxiliar na classificação de registros e documentos para manter a precisão dos registros. - Suporte para segurado no dia a dia, sendo orientação geral em liberação de senha de atendimento. - Suporte em como solicitar reembolso, prévia de reembolso. O que estamos buscando: - Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Processos, Psicologia, Finanças e áreas relacionadas. - Conhecimento em faturamento de operadoras/clientes, com operações como Baixar e Converter e Conferências. - Conhecimento Intermediário ou acima de Excel, com atuação em painel de Dashboards, Tabelas Dinâmicas, Fórmulas SE, PROCV V etc, para realizar as conferências de faturamento pertinentes às rotinas diárias. - Experiência com atendimento a seguradoras. Conhecer sobre regras de ANS. - Conhecimento em atendimento de seguro de vida para atendimento inicial como acessar a seguradora, suporte para documentos necessários para abertura de sinistro. - Ter habilidade de atender mais de um cliente é o diferencial. - Perfil altamente analítico e organizado. - Bom relacionamento interpessoal e proatividade. - Atenção aos detalhes, senso de urgência e responsabilidade.