Vaga de Analista de Atendimento Operacional
1 vaga: | Temporário | Publicada em 06/12
- A combinar
Sobre a vaga
Contamos com você para:
- Realizar atendimento ao usuário final e RH, tanto por telefone quanto presencialmente.
- Manter boa comunicação, tanto oral quanto escrita.
- Conduzir processos de reembolsos, incluindo conferência, lançamento, baixa, acompanhamento e aviso ao segurado final.
- Conferir movimentações, inclusive documentos para extensão de inativos (demitidos/aposentados).
- Controlar o fluxo de maioridade, incluindo a solicitação de documentos comprobatórios aos segurados.
- Auxiliar na classificação de registros e documentos para manter a precisão dos registros.
- Suporte para segurado no dia a dia, sendo orientação geral em liberação de senha de atendimento.
- Suporte em como solicitar reembolso, prévia de reembolso.
O que estamos buscando:
- Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Processos, Psicologia, Finanças e áreas relacionadas.
- Conhecimento em faturamento de operadoras/clientes, com operações como Baixar e Converter e Conferências.
- Conhecimento Intermediário ou acima de Excel, com atuação em painel de Dashboards, Tabelas Dinâmicas, Fórmulas SE, PROCV V etc, para realizar as conferências de faturamento pertinentes às rotinas diárias.
- Experiência com atendimento a seguradoras. Conhecer sobre regras de ANS.
- Conhecimento em atendimento de seguro de vida para atendimento inicial como acessar a seguradora, suporte para documentos necessários para abertura de sinistro.
- Ter habilidade de atender mais de um cliente é o diferencial.
- Perfil altamente analítico e organizado.
- Bom relacionamento interpessoal e proatividade.
- Atenção aos detalhes, senso de urgência e responsabilidade.