Vaga de Analista de Atendimento Junior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/11
- A combinar
Sobre a vaga
Na Anora Spaces, gerenciamos propriedades nas melhores regiões de São Paulo, Miami e Orlando, oferecendo aluguel de temporada com todo o conforto e praticidade. Estamos em busca de um profissional para atuar no processo de reservas e gestão das estadias, administrando a ocupação diária e maximizando a receita do empreendimento.
Responsabilidades e Atribuições
Gestão de Reservas e Atendimento ao Cliente:
Apresentar as melhores opções de reservas aos clientes, garantindo um serviço de qualidade.
Inserir reservas, documentos e autorizações em diversos sistemas operacionais conforme procedimentos estabelecidos.
Fornecer informações completas aos clientes no ato, durante e pósreserva.
Acompanhar o andamento das estadias, intermediando conflitos e verificando questões de manutenção e limpeza.
Atender e resolver reclamações de hóspedes de maneira eficiente e cortês.
Interface com governança, manutenção, financeiro e demais departamentos da empresa.
Negociar reservas e trabalhar estrategicamente em receitas pré definidas pela empresa.
Gerenciar a disponibilidade para evitar overbooking.
Apoiar nas atividades de Back Office e na gestão de hóspedes e hospedagens.
Abrir e gerenciar Ordens de Serviço de manutenção.
Atender chamadas telefônicas, anotar solicitações e garantir a satisfação do hóspede.
Realizar check-in e check-out dos hóspedes nos residenciais
comprometimento com fechamento de pagamentos etc.
Orientar hóspedes sobre as facilidades do empreendimento e entregar chaves dos apartamentos.
Solicitar documentação no check-in, cumprindo os padrões internos e legais.
Experiência em atendimento ao cliente
Conhecimento em pacote Office
Boa comunicação oral e escrita
Formação em Turismo, Hotelaria ou áreas relacionadas
Experiência em sistemas de reservas hoteleiras
Inglês avançado