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Vaga de Analista de Atendimento Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/09

Sobre a vaga

"" Atuar como ponto focal interno na comunicação entre a equipe terceirizada e a organização interna, garantindo o cumprimento dos SLAs e a resolução dos casos mais complexos. " Monitorar KPIs e relatórios de desempenho, analisando e reportando os resultados à Diretoria. " Apoiar a equipe terceirizada na resolução de problemas escalados e fornecer feedback contínuo para otimização dos processos de atendimento. " Gerenciar escalonamentos e atuar diretamente nas questões críticas que exigem intervenção da equipe interna. " Atendimento áreas da Contratante (Centralizadora e Diretoria de Produto) para resolver suas demandas." Ensino superior completo ou finalizando nas áreas de Administração, Marketing, Gestão de atendimento ao cliente, Gestão comercial ou áreas correlatas. "" Conhecimento básico de ferramentas de atendimento ao cliente (Movidesk, Zendesk, ou similares). " Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. " Potencial para desenvolvimento e capacidade de assumir responsabilidades mais complexas. " Capacidade de analisar e interpretar relatórios de KPIs e implementar melhorias operacionais."